1 New Girl

9 0 0
                                    

Mayara on

        Bom, são 6:00 e meus despertador acabou de tocar,mas para o meu azar, eu já estava acordada, mexendo no celular desde as 5:30 da manhã. Levantei da minha cama e fui tomar banho, era o "tão esperado, primeiro dia de aula" só que não, (pelo menos não por mim) . De banho tomado, fui me vestir :uma camisa preta , e uma calça jeans normal

 De banho tomado, fui me vestir :uma camisa preta , e uma calça jeans normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Não liga pros perfumes e acessórios)

prendi o cabelo em um rabo de cavalo, peguei uma maçã e fui para a escola.

      Chegando naquele lugar(sala de aula) vi as pessoas mais loucas que já conheci, que inclusive, são minhas melhores amigas, Juliana e Andressa.

Dressa:May!! Finalmente!

Ju: demorou muito hoje heim

May: eu demorei demais no banho

Ju: tava se arrumando tanto pra quem?

Dressa: será que finalmente desencalhou?

May: eu não, credo

     De repente, a diretora Marcia chega, quase arrombando a porta.

Marcia : bom dia turma, infelizmente, o professor de vocês faltou, mas não vim falar sobre isso, bom, teremos uma nova aluna, Caroline, pode entrar

      Nesse momento, uma menina, loira de olhos verdes, com uma calça jeans,  uma blusa branca e com um casaco rosa , entrou na sala.

Não pude deixar de reparar também em sua maquiagem, em um tom de rosa mais claro, e  seus tenis brancos , confesso que achei ela bonita, mas com essa aparência, com certeza ela é esnobe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não pude deixar de reparar também em sua maquiagem, em um tom de rosa mais claro, e  seus tenis brancos , confesso que achei ela bonita, mas com essa aparência, com certeza ela é esnobe.

May: ela deve ser daquele tipo mimada

Ju: May, não estamos em um filme teen dos anos 2000

      Então a menina nova começou a se apresentar

Caroline: Oi , meu nome é Caroline, mas me chamem de Carol

Diretora: bom, sejam educados, e tenham um ótimo ano letivo.- Ela disse sendo 0 simpática e saiu andando e a garota nova sentou atrás da gente.

  
     No intervalo, a Carol arrumou uns amigos, nada interessantes , e eu e minhas amigas decidimos ficar bem longe deles.

Carol on

     Até que eu gostei dessa nova escola, nada muito chamativo, mas, teve uma garota que chamou minha atenção, os cabelos longos e lisos eram bem curtos, e só chegavam até os ombros, a boca vermelha, a pele clara, os olhos pretos da mesma cor dos cabelos, ela era bem bonita apesar de ser "normal", não que eu seja lésbica, mas ela é bem bonita.

      O intervalo acabou, e chegou uma professora na sala.

Lídia: bom dia classe, sou a professora Lídia, acho que todos aqui me conhecem, ou tem algum aluno novo na sala?

Eu levantei

Lídia:ótimo, eu sou a professora Lídia e dou aula de biologia pra vocês, agora, se apresente

Carol: eu sou a Caroline, mas me chame de Carol.

O temo foi passando...

E passando...

E passando...

E passando...

E parecia que aquela aula nunca acabava

Lídia:bom classe, vou passar um trabalho em dupla, eu que vou escolher as duplas, as meninas: Maria e Victória ,
Ana e Clara, Isadora e Juliana, Bárbara e Amélia, Andressa e Emilly, e Carol e Mayara.

May: que ótimo! Vou ter que fazer dupla com a mimadinha

Ju: você nem conhece ela!

May: mas da pra ver pelo jeito dela!

Dressa: não começa May!

Lídia: Podem prestar atenção!? Então, como eu dizia, antes de me atrapalharem! As meninas, vão fazer um mapa cerebral, ou seja vão mapear e me explicar, parte por parte de um cérebro humano, e fazer no computador, eu quero bem apresentado, bem organizado, pq vale nota. Já os meninos farão uma apresentação explicando como alguns órgãos humano funcionam , ordem ser no mínimo 4 órgãos, da escolha de vocês, também no computador, a e me mandem, pra mim por no projetor no dia, que será dia 5 do próximo mês, ok? Estão liberados.

        Todos estavam saindo , então eu corri em direção a Mayara, pra tentar falar com ela, sobre o trabalho, óbvio.

Carol: Ei!

Ela se virou e me viu indo até ela

May: Oi, Carol né? - ela disse , sem sair de sua expressão seria

Carol: pode me dar seu número? Pra a gente discutir sobre o trabalho.

May: ta - ela pegou um papel e escreveu seu número

May: toma, meu número e meu insta

Carol: obrigada - dei um sorriso tentando ser simpática, mas ela nem ligou e saiu andando.

     Cheguei na minha casa, era uma mansão , podia ser grande, ter tudo, mas era tão solitário.

     Peguei meu celular, e adicionei o número da Mayara e mandei um "oi " que nem chegou, pensei  que ela devia estar ocupada, então fui dar uma olhada no insta dela, o nome era
"Yara_Ma" a foto de perfil era uma foto preta de Saturno, meio embaçada, eu comecei a seguir ela, e as únicas publicações eram, uma foto de  um livro que acho que era Romeu e Julieta, e um fone do lado,  outra era uma foto dela preta e branca, e a outra era uma foto dela e suas amigas com orelhas de gatinho.

      Fui ver quem seguia ela, e encontrei o insta da Andressa que era " Dressinha_An " a foto de perfil era um gato de óculos escuros, as publicações eram a maioria, vídeos meio doidos que ela fazia e algumas dancinhas, e algumas fotos zoadas e com a Mayara e a Juliana

     E falando nela, achei o insta da Juliana, que era "Ju_liANA" a foto era um girassol, e as publicações era dela com a família dela, e com as amigas, e algumas vezes, vídeos  e fotos dos 2 gatos dela e o golden que ela tem. Acabei caindo no sono enquanto mexia no celular no sofá da sala.

Mayara on

      Depois da escola, fui a biblioteca onde eu trabalho. E quando fui mexer no celular, a internet caiu. Pobre não tem um segundo de paz (obs: ela nem é tão pobre) até que 1 hora depois finalmente a internet voltou, e adivinha? Quase nenhuma notificação, só o Pinterest, o Wattpad, 1 notificação do whatsapp, quando fui ver, era a tal da Carol. Eu só mandei um oi , e fui ver o resto das notificações e a Carol tinha começado a me seguir no insta , o nome dela no Instagram era "Krol_iN" ela tinha vários seguidores, e pelo visto, ela era uma influencer de moda e maquiagem. Comecei a seguir ela e depois larguei o celular em cima da mesa, como estava quase anoitecendo, fui pra casa, e deixei minha colega cuidando de lá.

    Cheguei, e fui direto tomar um banho, depois fui jantar, e depois mexi um pouco no celular.

Não ficou muito bom, mas vou tentar melhorar.

Foi isso, espero que tenham gostado bjs!!

New Girl (yuri) Onde histórias criam vida. Descubra agora