Isa on
Comecei a assistir tv e logo adormeci, acordei era 17:50 logo vi algumas mensagens no meu celular que dizia
Diogo ..: Oi eai vai para a pizzaria?
Isa..: oii Eu vou sim mais vai ser em que pizzaria e que horas ?
Diogo..: Vai ser na pizzaria proxima ao colegio e vai ser o encontro de todos as 18:30 em frente ao colegio
Isa..: Ok ok..
Diogo..: Ei onde você mora ?
Isa..: para que tu quer saber ?
Diogo..: eita so queria ir com você..
Isa..: por que ?
Diogo..: por que meus amigos falaram que vão ir andando com suas namoradas que são de la da sala..e não quero ficar de vela..
Isa..: ok eu moro duas ruas a frente do colegio..
Diogo..: ok daqui a pouco te encontro ai para nos irmos ta ?
Isa..: ta ok.
Diogo on.
Tomei um banho coloquei uma calça vermelha, uma blusa preta, uma touca vermelha e um al star preto, sai e fui em direção a sala de estar onde estava meus pais sentados assistindo tv e falei.
Diogo: tchau pai tchau mãe ; falei saindo.
Mãe: onde você vai assim filho?
Pai: namoradas ne filho?
Diogo: não pai, e mãe eu vou a pizzaria com meus colegas de escola.
Mãe: ta bom filho tchau; sai e fui em direção a rua que a Isa me falou.Ela não tinha me dito o numero da casa então eu fui perguntar aos vizinhos.
Diogo: com lincensa, vocês podem me dizer aonde é a casa da Isabelly?
:..: eles voltaram de viagem a pouco tempo mais eles moram naquela casa ali; ele me apontou.
Diogo: obrigada e tenha uma boa noite; sai e fui em direção a casa da Isabelly.Toquei a campanhia e logo uma mulher e eu disse.
Diogo: a Isabelly esta ?
:..: sim esta eu sou a mãe dela a Celia prazer e você?
Diogo: eu sou Diogo um colega dela de escola e todos os colegamos se reuniram para ir a uma pizzaria ali perto.
Ela chamou a Isa ela estava linda com um vestido vermelho e uma sapatilha vermelha ela tinha deixado seu cabelos soltos..
Diogo: o-oi isa voce esta linda!
Isa: obrigada você tambem, então vamos? Deu um beijo em sua mãe e saimos..
Estavamos quase o tempo todo em silencio até que..Diogo: Isa você tem muitos amigos em Londres?
Isa: sim.. vi que ela abaixou a cabeça e aparentava estar triste, olhei para ela e disse
Diogo: oque aconteceu Isa?
Isa: nada.. parei e fiquei olhando para ela..
Diogo: me fala por favor?
Isa: ta bom...eu te falo enquanto andamos.. é que uns 8 meses apos ter chegado rm Londres, eu conheci um menino chamado Nicholas ele ja morou no Brasil ele era 2 anos mais velho que eu, depois de uns 4 meses ele me pediu em namoro passamos 7 meses namorando so que agente brigava muito.. e um dia teve uma festa do colegio por quase estar acabando as aulas, ele falou que ia pedir para a diretora para fazer um discurso. E em meio a todos os alunos do colegio ele me esculhacou falando.
" eu quero fazer um discurso para uma pessoa que esta aqui ta festa, eu conheço ela a um tempo so que a gente so brigava e eu nunca amei ela, ela se dizia como minha namorada mais ela so era um passa tempo para mim, ela é muito idiota mesmo para achar que eu iria algum dia gostar dela
Ela é a Isabelly esta trouxa Hahah"Isa on
Depois que eu falei aquilo eu comecei a chorar, e ele veio rapidamente até mim e me deu um abraço bem forte.
Diogo: este cara é um otario, não liga pra ele, ele não merece 1% de você, você é linda, uma otima pessoa.. agora limpa estas lagrimas você não vai chorar por que não te merece!
Aquelas palavras que ele me disse foram otimas para aquele momento, fomos indo e chegamos na entrada estavam todos la.
Beatriz: pensei que não iriam vir.
Isa: se eu não vinhesse não seria do teu interesse!
Beatriz: olha como você fala comigo se não..
Isa: se nao oque?
Diogo: para meninas! Diogo me segurou, pois estava preste a iniciar uma briga.. ele se afastou um pouco de la comigo e se sentou em um banco e logo eu me sentei.
Diogo: Isa eu ja falei para você não ligar para o quê a bia fala, ela sente inveja.
Isa: do que em mim, você so pode estar brincando ne?
Diogo: é serio, você é super legal, ainda mais é muito linda.
Fiquei toda corada e ele me chamou.Diogo: vamos Isa você não vai perder essa noite por causa da bia ne ?
Isa: logico que não, ela não merece.
Fomos indo e vejo que ja estão todos dentro da pizzaria nos esperando..Analu: que demora ein
Isa onPedro: vamos logo;me sentei ao lado do Diogo e em frente a Beatriz que me metralhava só com o olhar.
Escolhemos a pizza, comemos, conversamos, Pedro fazia varias coisas e todos começaram a rir, depois pagamos a pizza e fomos saindo, ja era 20:00 e estava voltando com Diogo, estavamos quase chegando até que começa a chover ai nos ficamos em baixo de uma arvore, so que começou a chover mais forte e comecei a me molhar estava encharcada e Diogo tambem, comecei a correr para chegar mais rapido em casa, Diogo tambem começou a correr só que tropeçou em uma pedra e caiu em uma poça de agua, ao ver oque aconteceu fui ate ele e comecei a rir daquela cena só que ele me puxou e começou a rir tambem