Falei pro Kenny sobre a minha necessidade de pedir Kyle em namoro, ele ficou surpreso demais por isso, ele disse que era cedo demais, eu particularmente não acho.
01:02 - chamada de voz.
OQUE?
É cara... Você já sabia e tals...
PEDIR EM NAMORO?
SIM.
CARA, VOCÊS FICAM A UNS 3 DIAS, NÃO TÁ MEIO CEDO?
Levando em consideração o tempo que essa fanfic foi feita, faz muito tempo.
Faz sentido.. Mas, literalmente em namoro?
Sim, ele disse que queria algo sério comigo, e eu também quero...
Meu deus, não eram vocês que não tinham nada??
Ah Kenny, eu quero uma ajuda.
Tá bem, tá bem... Com oque exatamente?
Ideias.
Sua mãe sabe? A mãe dele.. é importante, sabe?
Ah que merda, não. Eu vou falar com ela agora.
Literalmente?
Sim, fica aqui.
.
.Eu realmente tenho que falar com a minha mãe, inclusive agora. Enfim, vou ir lá logo.
Desço as escadas e encontro ela na sala, vendo o celular, chego discretamente e sento ao lado dela.
Será que ela vai ficar brava? Inclusive, não é só com ela que tenho que falar.
Se ela já não sabe, a Shelly meio que viu eu tentando beijar ele.
Enfim.
Sharon: Oque foi Stan? Tá tudo bem? - olho com medo pra ela.
Stan: Aah... Queria te dizer algo. - ela me olha, esquecendo o celular.
Sharon: Oque foi, Stanley?
Stan: Então... Bem, sabe o Kyle? Então... Ele é meio que meu amigo.. - ela me olha confusa.
Sharon: Sim?
Stan: Talvez ele seja algo a mais do que só um amigo... - ele me olha neutro.
Sharon: Sinceramente, eu não estou te entendendo... - olho pra ela confiante.
Stan: Ah mãe, eu gosto do Kyle como namorado, e eu acho que vou pedir ele em namoro... - dou um grande suspiro.
Sharon: Oh, sério? Tipo.. realmente?.. - ela não parece surpresa e nem espantada.
Stan: Sim mãe, você não tem problema com isso, não é? - ela olha pra mim sorrindo.
Sharon: Na verdade não Stanley, a sua irmã havia me dito sobre mas eu não entendi muito bem, o importante é você se resolver com ele. - ela pisca pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ? . .
Hayran KurguKyle broflovski é um garoto ruivo que descobriu recentemente sua paixão por seu amigo Stanley Marsh,e agora ele está hesitante em confessar isso a ele..