capítulo 1

276 11 3
                                    

Essa é a minha primeira história então aproveite👹👍

Enid's pov

Eu foi dar aula para a sala de uma menina chamada Wednesday o ano passado ela era apaixonada por mim mais eu não sei se ela continua.

Cheguei na sala e todos estavam sentados.

Entrei coloquei o meu material em cima da minha mesa

- bom dia, gente

Todos responderam menos wednesday.

Ela parecia que estava apaixonada em mim, e continua.

Era duas aulas com eles então foi meio complicado. Eu estava trocando olhares com wednesday e isso não me cheirava bem.

A aula acabou é era o recreio deles. Wednesday veio até mim e deu uma piscada e um sorriso de conto.

Eu não falei nada, então só peguei meu material e foi para a sala dos professores.

Tomei o meu café que estava lá, eu estava sem aula naquele horário e percebi que wednesday veio até a sala dos professores me ver, perguntei a ela.

- oque foi? - estava meio confusa, ela estava chegando perto de mim, ela me respondeu.

- nada, professora... - ela disse num tom apaixonada... e isso me deixava meio apaixonada por ela.

- pegue isso professora e o meu número - eu peguei o papel e respondi.

- obrigada? - eu estava meio confusa.

Foi para casa, cheguei em casa e tomei um banho quente e percebi que o meu pau estava duro. Sim, eu tinha um pênis, eu sei que sou mulher mais fazer oque?

Peguei o meu celular e coloquei seu número. E nem demoro 5 minutos que ela tinha me mandado mensagem.

Wednesday

- oi, professora, você aceita sair comigo algum dia?

Eu estava sem oque dizer, mais respondi.

Enid

- okay, pode ser no sábado, eu estou livre nesse dia

Wednesday

-blz, então, depois eu te passo o meu endereço

Não respondi só foi me trocar. Vesti um pijama do homem aranha e foi me deitar.


-------------------------------------------

Foi isso tropa👹

Não sei se vou lançar mais essa semana☠

Será que rola alguma depois delas sair?😏

a minha professora e uma gsts | G!P |WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora