❝Mas se um de nós morrer
Eu espero que eu morra primeiro
Porque eu não quero viver sem você.❞
Die first - Nessa Barrett
Pousei as rosas vermelhas sobre seu túmulo, o aperto em meu coração era tamanho que mal podia pronunciar nada. Não era a primeira vez que fazia aquilo, mas o sentimento sempre era o mesmo. Procurei pelo papel amassado em meus bolsos, que já começava a ficar molhado devido às pequenas gotículas de chuva que caía do céu.
Pressionei meus lábios com força, de tal forma que pude sentir o sabor metálico de meu sangue. Porém, ainda assim me forcei a ler suas últimas palavras.
"Hyunjin,
Espero que você nunca precise ler isso,
Mas lamento caso tenha sido necessário.
Peço perdão por nunca ter te contado sobre minha doença, mas sempre foi difícil falar sobre. Pensei que se talvez eu fingisse que ela não existisse ela iria desaparecer, mas se isso acontecesse você não estaria aqui lendo isso. Foi burrice minha pensar que você não notaria os fios de cabelo loiro que eu deixava por onde passava, ou que você não perceberia meu cansaço repentino ao andar por poucos minutos. Ou até mesmo a forma em que eu recusava fazer as coisas que a gente fazia antigamente.
Talvez por isso o nosso casamento foi arruinado.
Esses pensamentos continuam me assombrando. Mas se você é tudo que quero, porque continuo sendo assombrado pelos pensamentos dentro de minha cabeça? Perdão por ter duvidado do teu amor por mim e por ter te confrontado desta forma.
Você me ama e eu te amo, não importa o que digamos. Porém, existem apenas dois jeitos de como isto pode acabar.
Ou alguém morre, ou alguém sai ferido.
Parece dramático, eu sei e sei muito bem do quanto você odeia meu drama.
Não quero ver você se matando para aumentar um pouco sequer da minha expectativa de vida, ou procurando uma cura inexistente.
Eu espero que eu morra primeiro, porque não quero viver sem você. Não quero jamais que você aprenda a dormir sem mim ao seu lado, mas parece ser o certo a fazer.
Pedi para que a mamãe desligasse as máquinas, não quero que você me veja cheio de tubos em meu corpo. Quero que a única coisa que você lembre é de meu sorriso, meus cabelos dourados e minhas sardinhas que você tanto admirava.
Não tem escapatória, é assim que funciona.
Do seu coelhinho, Lee Felix."
Dobrei a carta de volta, sentindo o amargor em minha boca, parecendo descer para as minhas entranhas e fazendo meu estômago se revirar. Coloquei sobre a terra úmida e engoli o choro.
Em silêncio me levantei e limpei meu rosto molhado pela chuva forte. Aos poucos fui andando para o longe, abrindo o guarda chuva e me protegendo da água que caía do céu.
Odiava o fato de ter me acostumado a dormir sem ele ao meu lado, ou o fato de saber que ninguém é para sempre.
Mas odiava mais ainda o fato dele ter escolhido ser o primeiro a morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Die First | Hyunlix
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › sad ❝Onde Lee Felix desiste de lutar contra sua doença e escolhe ser o primeiro a morrer.❞ ▎Tamanho da obra: Oneshot ▎Cover by: pjmviodesign na Marsgraphic ▎Hwang Hyunjin × Lee Felix