🍓• Um Filme ?!

36 8 14
                                    


Sejam bem vindos a bordo. Observe o número de seu assento no cartão de embarque.🤍

Se você está indo em direção ao amor, segure-se e aperte bem o cinto, pois a história vai começar.

Atenção:

Quando o Jimin estiver narrando, vocês saberão, pois estarei usando este emoji (❄️) no lugar do nome "Jimin".

E quando for o Jungkook, será esse (🍓).

Enfim, sem mais enrolação, tenham um bom voo!

--------------------:::::::------------------------------++++++
❄️

Busan
10:00 AM

A vida é feita de movimento. Mesmo quando estamos parados, algo sempre está acontecendo ao nosso redor.

podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Sou tirado de meus pensamentos enquanto escuto meu celular tocar. Era um dos colegas da base que me ligava.

- Olá, Jimin, quanto tempo, meu velho amigo - diz do outro lado da linha.

- O Simon, quanto tempo, o que te fez ligar pra mim a essa hora? - digo enquanto olhava a paisagem de minha suíte.

- Então, é que estamos trabalhando em um novo filme e estávamos precisando de um ator novo. Eu olhei o papel do personagem e pensei em você diretamente.- escuto agitação do outro lado da linha

Fiquei surpreso e lisonjeado com o convite. Atuar sempre foi uma paixão minha, mas eu nunca havia considerado seriamente seguir carreira como ator.

- Uau, Simon, isso é incrível! Eu adoraria saber mais sobre o papel - respondi, tentando conter minha empolgação.

Simon me contou sobre o filme, o personagem e o processo de seleção. O papel era de um jovem rebelde que lutava contra um sistema opressor. Era um personagem complexo e desafiador, e eu imediatamente me senti atraído por ele.

Ele disse que para saber mais do meu personagem, eu teria que falar com o diretor do filme .

Até parece ....

- Eu acho que você seria perfeito para o papel, Jimin - deu uma pausa e logo suspirou . - Você tem o talento, a aparência e a intensidade que estamos procurando.

Fiquei honrado com as palavras de Simon e comecei a considerar seriamente a possibilidade de fazer um teste para o papel. Eu sabia que seria um grande desafio, mas também era uma oportunidade única de realizar um sonho antigo.

- Eu adoraria fazer um teste, Simon. Quando e onde posso fazer isso?

Combinamos um horário e local para o teste, e eu desliguei o telefone com uma mistura de emoção e nervosismo. Eu sabia que tinha muito trabalho pela frente, mas estava determinado a dar o meu melhor e mostrar a Simon que eu era o ator certo para o papel.

 passport to love 🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora