𝗣𝗼𝘃: 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗟𝗼𝗯𝗼
Eu estava com muita raiva da Priscila, ela foi muito idiota de ter me tratado mal, eu não consigo medir minha raiva quanto a isso, ela simplesmente me tratou como se eu fosse uma pessoa incrível em um dia e no outro dia ela agiu como se me odiasse e ainda por cima a gente transou e dormiu juntas.
Estava no meu quarto conversando com a Carol e sobre como seria nossa semana já que ela está estudando comigo agora quando alguém bate na porta do meu quarto.
Beatriz: Quem é?
Digo com um tom rude.
Mãe: Filha sou eu, você pode abrir para mim?
Levanto da cama e vou abrir para minha mãe sem pensar muito.
Beatriz: Oi mãe....
Digo e minha mãe me abraça com tanta força que fico se ar.
Mãe: Filha... como você está? A Priscila me falou o que aconteceu hoje....
É pelo visto a Priscila já abriu a boca dela de sacola para falar que eu estava surtando com ela.
Bestriz: Em minha defesa ela me provocou.
Mãe: Hum, e antes disso?
Beatriz: Mãe eu juro que foi ela que começou e você também tem culpa disso!
Mãe: Eu não estou falando desta situação Beatriz.
Beatriz: Do que você está falando então?
Mãe: A Priscila me contou o que vocês duas fizeram no banheiro dela.
Quando minha mãe falou aquilo para mim a vontade de me matar ali mesmo foi tão grande que eu nem consegui responder direito.
Beatriz: E- ela o que?
Mãe: Foi isso mesmo que você ouviu... pode começar me contando tudo.
Beatriz: O que?
Mãe: O que aconteceu filha vamos.
Ela diz e se senta em minha cama.
Beatriz: O que aconteceu?
Mãe: Tá boba Beatriz? Quem tem que saber é você, não fui eu que transei com a Priscila.
Beatriz: Mãe eu não sei se quero falar sobre essas coisas com você não, é muito constrangimento sabe...
Mãe: Porque você não gostou?
Beatriz: Não, quero dizer... mãe! Eu não sei o que falar porra.
Digo deitando na cama e coloco a mão em meu rosto pela vergonha.
Mãe: Beatriz você não precisa ter vergonha de mim minha filha.
Beatriz: Eu sei mais eu não falo sobre essas coisas nem com minhas amigas e outra a Priscila é sua amiga, isso é muito estranho.
Mãe: Quer que eu peça para a Priscila sair de perto de você?
Beatriz: NÃO! Não precisa disso tudo mãe...
Mãe: Tá bom... posso conversar sobre outro assunto com você agora?
Beatriz: É algo sério?
Mãe: Sim.
Beatriz: Pode...
Mãe: Porque você não responde minhas mensagens em?
Ela diz em um tom calmo e preocupado. Eu não encontro resposta para a pergunta é olho para ela em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣
Fanfiction𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮. 𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮...