Dez

7 0 0
                                    

Passaram-se semanas e depois meses e Charlie não teve notícias do Simon e muito menos da Angela, parecia como se tudo que estivesse acontecido naquela manhã não fosse real, ele estava bastante confuso, depois dos acontecimentos, não acreditava que finalmente ele havia beijado a mulher por quem ele era apaixonado na faculdade, ele sabia que não era correto e que se o primo desconfiasse do que tinha acontecido uma grande confusão iria acontecer!
Ele não era o tipo de homem que foge de uma briga, mas não era somente ele que estava envolvido e a Angela não merecia passar por nenhum constrangimento por causa dele, então ele seguiu a sua vida normalmente como se nada estivesse acontecido!

— Noah, preciso viajar, já faz um século que não viajo, estou ficando cada vez mais preso naquela casa. Preciso espairecer, conhecer novas mulheres!
— Eu concordo com você, ainda mais depois de todos os acontecimentos, você precisa dar um tempo de Londres!
— Vou deixar você à frente de tudo enquanto estou fora, posso contar com você?
— Claro, vou manter você a par de tudo!
Você pode ir tranquilo, só precisa voltar daqui a dois meses, porque você não pode perder minha festa de noivado oficial!
— Obrigado! Eu jamais perderia a sua festa de noivado!
— Vai me mantendo informado de todas as suas aventuras, algum de nós tem que se divertir!
— Era para você estar indo comigo, mas você decidiu me abandonar.
— As pessoas precisam de um pouco de amor, meu amigo!
— Eu concordo que as pessoas precisam de companhia para desfrutar de prazeres que somente podem ser feitos a dois!
Mas para isso não precisam se casar!
— Um dia vou ver você apaixonado.
— Tá me jogando praga?
— Jamais.
Os dois continuaram a conversa sorrindo muito.

**********

Charlie, ao chegar em casa, pediu para o seu mordomo chamar algum dos seus empregados para preparar sua mala enquanto ele resolvia alguns problemas relacionados à empresa. Ele viajaria sem nada pendente!
Passou o resto da noite se preparando, estava bastante animado, iria finalmente se divertir um pouco.
Foi para a cama meia-noite em ponto e dormiu profundamente.
Ao acordar, tudo estava pronto, iria para o Havaí.

The CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora