5| a doença.

12 1 0
                                    

-O QUE?-todos respondem em uníssino

-foi oque ela disse, ela é filha de Thor.- Fala Aizawa

Eu percebi a cara surpresa não só do alunos como o da bombinha.

Então...a gente tem que se curva a você? Você é uma Deusa né? - Perguntou Denki

Não, não precisa se curva e não sou totalmente deusa, meu pai se relacionou com uma humana, então, eu sou uma semi-deusa.-explico

-Que legal minha amiga é uma semi-deusa, aaaaaa.- ri com a animação da rosada, e fiquei muito feliz dela me chamar de amiga, por que a gente s conhece a tão pouco tempo, e eu sou uma pessoa de fazer amizade dificilmente, mas essas pessoas ao meu redor é diferente, eles me deixa mais...confortável.

-Bom, como a Siri já falou vou continuar a dar aula, e Siri pode se sentar.

-obrigada professor.

Fui em direção a minha cadeira e me sentei, o resto da aula foi tranquilo, consegui presta atenção e fiz minhas anotações.

Após a aula o sinal toca para os alunos ir embora. Já na saída escuto alguém me chamar, Viro e me deparo com Mina correndo na minha direção.

-oi-ela dá uma pausa para respirar- você tá livre?

-claro.

-Então quer sair comigo e com as meninas?

-sim.

-Então vem.-fala num tom animado e sai me puxando até um grupinho de meninas que falaram comigo mais cedo.

-vamos?-pergunta a ochako

-sim-respondemos em harmonia

Chagando no shopping tava bem movimento, a sorte que eu tinha dinheiro. Fomos em lojas de roupa, sapatos, aproveitei para comprar algumas coisas e comprei um presente para meu pai e minha mae. O resto da tarde foi legal, me divertir bastante, mas não durou muito eu tive que ir para casa.

Me despeço das meninas, vou em direção. Entrando nela encontro meu pai dormindo no sofá, era cerca das 16:49 da tarde.

Ao passa pela sala jogo a sacola de presente no meu pai, fazendo ele pular do sofá de susto.

-Que isso?-pergunta se referindo a sacola.

-abra que o senhor vai ver.

Vou em direção a cozinha e ao entra nela vejo a minha mãe trabalhando no computador.

-oi mãe.

-oi querida.- ela da um sorriso assim que me ver.

-Trouxe um presente pra senhora.-falo dando uma sacolinha preta com detalhes dourado.

-o meu amor não precisava.-ela fala dando um grande sorriso caloroso.

-é claro que precisava, isso é pra mostrar o quanto eu sou grata por ter a senhora ao meu lado, nos piores e melhores momentos.

Vejo o seu sorriso aumentar enquanto abre a caixinha que tava dentro da sacola, encontrando um lindo colar prata com forma de lua que no meio da lua tinha um lindo coração de diamante vermelho.

-a senhora gostou?

-eu amei, muito obrigada meu amor.

-vira pra eu colocar na senhora.

Ela se vira e eu coloco o colar nela.

-pronto.

Ela se vira para mim, com os olhos brilhando, um brilho tão lindo que se torna único.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑇ℎ𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟-𝙠𝙖𝙩𝙨𝙪𝙠𝙞 𝘽𝙖𝙠𝙪𝙜𝙤 × 𝙎/𝙣 (𝕓𝕟𝕙) Onde histórias criam vida. Descubra agora