07. PRAZER, BRUNA

103 9 6
                                    

META: 01 comentário - 02 votos
-perdoem por qualquer erro ortográfico-
boa leitura!

<<<<<<<<<•>>>>>>>>>

YASMIN MONTOYA
31/10/2019

Voltamos para São Paulo fazia alguns dias.

Julia já estava conosco.

Nosso trio estava completo e separado ao mesmo tempo.

Digamos que eu não estou conseguindo expressar o que eu ando sentindo para Lara e Julia, então ficar quieta e observando tudo, está sendo a melhor opção. Mas elas se incomodam, ficam bravas.

Me sinto culpada, "separei" Veiga e Lara novamente.
Eu não separei diretamente, mas se ele me magoa, ela se distancia dele, sem mesmo eu pedir, isso me deixa triste, eu não poderia interferir na vida deles, são irmãos.

E Raphael? Pelas fofocas que saíram, ele esta com uma ficantezinha lá no Paraná.

Mas vou me animar, pela Lara, hoje tem festa!

A tão desejada festa de 18 anos da Lara. Quando a vejo completar 18 aninhos, me bate uma emoção imensa, nem parece que cresci com essa garota, e hoje ela se tornar uma maior de idade.

A real é que ela completou 18 anos no começo do mês. Mas como estavamos viajando, adiamos a festa, e ela fez uma baita festa esse ano.

Lara ama festas, ama baladas, ama sair, dançar, cantar e aproveitar essa vida louca que temos. Basta vivermos. É o que Lara faz. Ela vive.

A festa seria tema rosa, ou seja, todos os convidados tem que ir de rosa. 

Agora era por volta das 09 horas da manhã e eu e as meninas estavamos esperando pelos maquiadores, cabeleleiros, e mais alguns profissionais que iriam vir aqui no apartamento para arrumar a gente.

A festa começava as 20 horas da noite, e era em um dos salões do Allianz, nós faziamos a maioria dos aniversarios por lá. Não precisamos pagar aluguel com salão, só lucro.

- Graças a Deus, a ansiedade esta me matando!! - Julia pula na hora em que a campainha toca.

- Imagine eu! - Lara diz sorrindo, batendo palminhas.

- Eu abro - Yasmin diz abrindo a porta - Oi, bom dia Carol, como você esta?

- Oi Yas, eu estou bem, e vocês? - Carol (maquiadora) entra - Oi meninas! - Ela acena com a mão.

- Oii Carol, que bom que conseguiu nos atender! - Lara sorri agradecendo.

- Claro, sempre que precisarem! - Ela diz - Trouxe minha equipe inteira, disponivel para qualquer coisa aqui para vocês três.

- E ai flor, como vamos fazer essa maquiagem? - Theo fala puxando Julia para uma cadeira.

...

Estamos prontas, e nossa. Lara está perfeita. Julia tambem, apesar de rosa não ser a cor que ela mais ama, está linda.

- Caralho, a Carol arrassou na produção! - Julia fala.

- E nossos vestidos são perfeitos! - Lara dá pulinhos abraçando a morena - Vamos Yasmin, saia desse quarto, deixe a gente te ver.

- Ai gente, não fiquei bem nesse vestido, vocês sabem que não sou do rosa - Digo dentro do quarto.

Realmente, rosa não me valoriza, não é a cor mais linda do mundo, e eu não gosto. Já não estava me sentindo bem hoje, ainda mais de rosa.

- Fala serio, você fica perfeita em qualquer cor - Julia rebate.

𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐍𝐎́𝐒 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora