Capítulo 1

2 0 0
                                    


Em uma noite de outono quente no Brasil, Guilherme um homem jovem, com apelido Guilhecas, decidi contar a seus amigos algo muito importante.

-Vou na gamescon.- Guilhecas disse animado. - SERIO?! Queria tanto ir!- disse Marcos

-AAAAAH!- disse Amaral contente com a realização do amigo.

-O que seria isso?- indagou Maria.

-É um evento de animes!-disse marcos e após peguntou- Mas como você vai pra são paulo?

-Vou de Avião,e vou ficar na casa da Ana Júlia,.... a minha ex....

-O QUEEEEE!- dissem os amigos em unissono.

-Ue gente, é só minha ex. - EXATAMENTE- voltavam a dizer junto e comecaram uma chuva de perguntas:

-Ela concordou?Ela mora sozinha?Os pais aceitaram isso?

-Sim.Nao.Sim. Gente eu só vou dormir la por 2 dias, vai dar tudo bem.

-quero só ver- responde Maria.

-tá crianças, amanhã tenho que trabalhar; Boa noite.

                                                        *Guilhecas sai da call*

No meio da noite Guilhecas tem um sonho.

Ela estava ali na minha frente e tudo estava borrado em volta.

-Amor, eu ainda te amo, mas não podemos mais ficar juntos

Eu começo a ficar desesperado quando vejo ela chorar e começo a chorar tbm.

-POR QUE?por que não podemos ficar juntos? Nós estávamos bem, eu larguei tudo por vc!

-NAO NAO NAo......

E então tudo começa despencar e desaparecer.

Acordo assustado. Olho pro relógio, 05:53.

-Merda- tento falar o mais baixo possível para não acordar minha mãe.

Então levanto e tento me arrumar o mais rápido possível para não ficar tão atrasado no trabalho.

                                                                      * Q. D. T. *

Após um longo dia de trabalho, estou quase chegando em casa, só tinha que passar no mercado antes, essa foi a parte mais tranquila do meu dia.

Ana não saía de minha cabeça, sentia saudades dela, de seu sorrisos de seus abraços,..... De seus beijos. Só de me lembrar meu coração até falha as batidas.

Assim que cheguei em casa tomei banho e minha mãe me chamou.

-Filho, senta aqui.- ela diz dando pequenas batidinhas ao lado de si na cama.

Me sentei e esperei a conversa tomar um rumo, depois falar sobre coisas fúteis do nosso dia ela finalmente perguntou.

-Você está pronto para ver ela de novo?

-Mãe, está tudo bem. Sou um homem adulto e serão só dois dias, fica tranquila.- sorri e dei um abraço nela- Bença, boa noite.

Saí do quarto dela, peguei uma rabanada na cozinha, entrei no meu quarto e joguei até a hora de dormir.

                                                                  * Q. D. T.*

Enfim chegou o dia da viagem, eram 3:05 e eu estava a caminho do aeroporto.

Fiz meu check-in, e esperei. 5:20 entrei no aviao, nada mais foi feito além de pensar.

                                                                  * P. Q. D. T. *

Assim que saio da porta da área de desembarque, eu a vejo.

Estava idêntica de quando separamos, não, até mais linda que antes, nunca pensei que ficaria tão feliz em ver uma pessoa.

Ela me fitava com os olhos e eu fui em sua direção, logo nós começamos um abraço apertado, que tinha sentimento de saudade.

-Quanto tempo Guilherme!

-Quanto tempo Ana!- fico meio sem jeito nas segurei as emoções.

-Vamos logo, se não perderemos o café.

Saímos do aeroporto, eu, ela e os pais da mesma que levaram o carro.

                                                                         .....

Quando chegamos na residência, comemos um pouco e logo após fomos me instalar no quarto.

Parece até mentira, mas vou ter que ficar no quarto dela, infelizmente, em camas separadas.

                                                                          .....

Eu tirei um cochilo e acordei 10:36, com uma bela visao, ela jogando. Mas ela logo percebeu a minha presença .

-Já estava ná hora- diz ela olhando para mim, com um sorriso magnífico, que fez meu coração palpitar, de novo.

-Ah, tava bem cansado.- me sento e inclino para frente- tá jogando o que?

-Aquela nova atualização de LOL.

                                                                        .....

Ficamos conversando até a mãe dela nos avisar que o almoço está pronto.

Passamos a tarde colocando mais papo em dia, quando fomos pro quarto ela fez uma pergunta.

-ei, você tem saído com alguém?- os olhos castanhos me firaram sem parar.

-ah, não. Só tenho jogado mesmo- retribui o olhar.

-Que bom.- ela começa a jogar.

Jogamos e conversamos, comemos um lanche janta e inventamos de assistir um filme na sala. Os pais dela já tinham ido dormir, pegamos cobertores e sentamos confortávelmente no sofá.

O filme estava bom, porém o ambiente mudou de repente, ela deitou com a cabeça no meu colo. Eu. Travei. Por segundos meu corpo parou completamente . Uma parte de mim dizia " faz carinho, chega ela mais perto" e a outra falava "sai ela não quer vocês, tem tanta gente melhor por ai", e por não conseguir agir em alta pressão, eu fiz carinho nela.

Ela aproximou mais minha mão, e tentava sempre mais contato, porém nada demais, ela deu um sorriso esse que fez quase toda a minha sanidade ir embora.

                                                           Meu Deus como ela é fofa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Revivendo nosso amor (AJ&G)Onde histórias criam vida. Descubra agora