Capítulo 80 - Made in China

1.6K 156 138
                                    

Mensagem de texto...

Oi Lu!

Acabei de chegar em casa depois de um dia muito especial onde pude ver a sua melhor amiga brilhando e estonteante. Impossível não pensar o quanto incrível seria se você estivesse aqui hoje. Uma comemoração em dose dupla, seria perfeito!

Eu espero de coração que você não esteja magoada comigo, não ao ponto de achar que eu fiquei daquele jeito porque não queria falar com você. Eu sei que nada que eu possa escrever vai reparar ou fazer voltar aqueles poucos segundos que me fizeram simplesmente congelar quando de te vi na tela do celular. Meu coração parecia que ia explodir e as palavras simplesmente desapareceram. Talvez tenha sido o seu olhar distante, num sei, pode parecer bobagem mais te achei diferente.

Lu, eu não sei por quanto tempo ficarei fora ainda, mas sei que será uma jornada muito desafiadora, a mais desafiadora da minha vida, sem dúvidas! Daqui duas semanas vou pra mais longe ainda de você e de todos que amo, sinto um frio na barriga enorme, mas ao mesmo tempo me sinto tão feliz com essa oportunidade. Mas chega de falar de mim, porque essa mensagem é uma tentativa de amenizar um pouco essa sensação ruim que estou sentindo depois de não ter falado "direito" com você no seu dia. Tive 29 horas (desculpa usar a sua piada interna com a Duda), mas depois que te vi, travei...percebeu né? Eu sinto muito por isso. Juroooo! Você ainda me causa sensações que jamais senti por ninguém, não foi por mal que eu não te liguei de volta ou sequer te mandei mensagem. Precisei de um tempinho a mais pra chegar à conclusão de que jamais eu me perdoaria se deixasse passar essa data e não dizer o quanto eu torço por sua felicidade. Você pode até não acreditar mais em mim, mas por tantas outras coisas e todos esses desencontros nossos (a maioria por minha culpa, eu sei!), hoje especialmente me senti como uma estranha e fiquei sem saber como agir. Eu deveria ter te parabenizado do jeitinho que você merece e amaria fazer isso se estivesse com você aqui comigo agora. Lu, o que eu queria mesmo é ter te desejado um lindo dia e que esse seu sorriso mais lindo da face da terra sempre se faça presente, porque ele ilumina tudo e todos a sua volta! Que você brilhe como nunca e para sempre fazendo o que você ama. Que tenha saúde e seja feliz Lu!

Um abraço muito apertado em você. Feliz aniversário, atrasado. 💘

POV Luiza Campos

(D) – Fala logo Luizaaaaaaaaaaaaaa

(L) – Calmaaaa, eu vou te contar. O Igor não está aí não?

(D) – Ele tá no quarto dormindo. Depois da noite que tivemos, minha amiga, o Albuquerque deve estar exausto.

(L) – Imaginoooo! Hahahahahahahahahaah...Ohhpss – Solto um soluço.

(D) – Luizaaaa, você tá bêbeda né? Sua voz tá arrastadaaaa.

(L) – VocêÊÊÊ vai querer controlARRRR a minha vidAAAA também?

(D) – Só tô perguntando!

(L) - Nãooooooo basssstaaaa o Diego me enchendo o saco. Ainda bem que ele nem tá aqui, deve estar se esbaldando com o boy da noite... Ohhpss – Solto outro soluço.

(D) – Não é isso! É que são quatro da manhã aí no Brasil e você quase me infartou quando vi seu nome no visor. Nunca me ligou esse horário nesses quase cinco anos que estou aqui.

(L) – É que estou precisando desabafar não dá pra esperar esse maldito fuso...que EU ODEIO ODEIO ODEIOOOOO. ODEIOOOOOOO MUITOOOO!!!

(D) – Eu também odeio, mas agora falta pouco pra ficarmos juntinhas pra sempre. Quer dizer, mais ou menos, porque a senhorita vai ficar viajando o Brasil todo...só que pelo menos estaremos no mesmo fuso, mas conta logo! Você não me tirou da cama com aquele gato gostoso pra fazer terapia Ítalo-brasileira uma hora dessas. Desembucha!!...

Será amor? (VALU)Onde histórias criam vida. Descubra agora