15- Giselle?

90 13 1
                                    

Luna Grace
                                        ☾

— Giselle, que surpresa te ver aqui!— O diretor apareceu atrás da mulher.

Giselle?

— Oi, Geraldo.— Ela revira os olhos em resposta.

— É assim que você trata o seu irmão? — Ele questiona.

Irmão? Essa mulher é a dona do internato? Mãe do Yoongi?

— Não vim ver você, e sim meu filho e como as coisas estão no baile, você sabe que eu adoro. Pena que me atrasei e não pude ver a dança. — Giselle lamenta, voltando sua atenção para nós. É incrível como nossos olhares se encontram, ela parece ficar inerte por alguns segundos, me encarando.

— Mãe? — Yoongi a chama, despertando-a. Ela começa a intercalar o olhar entre nós dois.

— Ah... filho, quem é essa ao seu lado? — A mulher parece confusa, assim como eu, que ainda tenho lágrimas nos olhos pela música tocada há pouco.

— Essa é a Luna Gr... — Ele pausa, pensando. — Essa é a Luna.

— Luna... um nome lindo. — Ela suspira. — Olá, Luna, sou Giselle Min, mãe do Yoongi e dona do internato. — Ela se apresenta, estendendo a mão em cumprimento.

— Olá, senhora Min, é um prazer conhecê-la. — Quando aperto sua mão, sinto como se uma corrente elétrica passasse entre nós.

— Você é tão parecida com... — Ela franze o cenho, alternando o olhar entre mim e meu amigo ao lado. — Qual é o seu sobrenome, Luna?

— Luna Gr... — Yoongi pigarreia e me puxa pelos braços, correndo, me deixando confusa e sem entender nada.

Ele parece extremamente nervoso quando paramos no meio do corredor, longe de sua mãe. — Ei, por que você saiu correndo? — Pergunto, olhando para ele.

— Isso é estranho, muito estranho. — Ele não responde à minha pergunta. — Vocês são idênticas...

— Vocês quem? Yoongi, você está me deixando confusa. — Digo, já irritada.

Ele parece pensar muito antes de responder, mas é interrompido por Hoseok. —YOONGI! Vamos começar a tocar já, para de enrolar.

— Eu... — Ele parece muito nervoso. — Eu não consigo. — O garoto sai correndo, deixando-me e o garoto de cabelos avermelhados completamente confusos.

Ele olha para mim e eu já começo a negar com a cabeça.

Não.

Nunca.

Nem fodendo.

Jamais!

[...]

— Entendeu tudo? — Jungkook pergunta, e finjo não estar morrendo por dentro ao olhar para o rosto dele e lembrar do momento no terraço.

— Vocês têm certeza de que querem que eu substitua o Yoongi, que é baixista, por mais uma guitarra?

— Duas guitarras têm o seu poder, bruxinha. — Escuto o demônio dizer e reviro os olhos.

Ainda estou com raiva dele.

— E por que você está mancando, príncipezinho? — Ele me fuzila com o olhar e eu rio.

— Por que será, bruxa demoníaca? — Ele pigarreia.

— Vocês dois formam um casal perfeito. — Taehyung diz, e eu mostro o dedo do meio, já super furiosa.

Hate (me) You- JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora