000-Tudo sobre o Vírus.

2 0 0
                                    


Oioi!,bem vind@ a minha fanfic!Primeiro de tudo,deixe-me me apresentar.

—Olá caro leitor,me chamo alex/appollo/chaeyoung,ainda não me decidi sobre meu nome,então por enquanto será esses 3 mesmo.bom,Eu tenho 12 anos,sim..12 anos,mas eu já sei de várias coisas e já perdi a minha inocência a muito tempo,quando eu fui ver a galeria do meu avô por curiosidade junto de minha prima,mas isso não vem ao assunto,eu sou a autora dessa história e espero que vocês gostem dela.
☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★

Bom,vamos falar sobre o vírus,como eu infelizmente não sei desenhar muito bem coisas gore ou de terror,o vírus será igual ao do perfil do tiktok @ qqi.112,que é de uma infecção de my little pony,mas eu dou os créditos dos desenhos para el@. Ele é sensacional nessa série de terror de mlp!
☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★

Bom,vamos mostrar como são os estágios do vírus!(as fotos de como ficam os infectados serão mostradas logo depois de resumir os sintomas e os estágios)

ESTÁGIO 1:

A vítima é mordida pelo infectado.

SINTOMAS:

01–O local da mordida começa a cocar,fazendo o infectado ficar o tempo inteiro coçando a mordida.

02–Erupções cutâneas e olhos vermelhos podem ocorrer quando é mordido por um infectado.

03–insônia.

04–Alucinações auditivas de gemendo/gemer.
☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★
ESTÁGIO 2:

—12-24 horas após a mordida do infectado.

SINTOMAS:

01–A coceira piora.

02–A mandíbula do infectado se contrai,restringindo a capacidade de falar.

03–Tonturas e dores de cabeça.

04–Os sinais de fome não são existentes

05–Paranóia.
☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★
ESTÁGIO 3:

Duração: 2-3 dias da mordida do infectado.
☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★
SINTOMAS:

01–Alongamento do pescoço,causando tensão nas cordas vocais.

02–Rápida perda de peso.

03–Diminuição da capacidade de enxergar devido à dilatação da pupila.

04–Falta de sono.

05–Causa de lentidão.
☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★
ESTÁGIO 4:

Duração:3-5 dias
☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★
SINTOMAS:

01–Ossos começam a se esticarem lentamente.

02–Mordida inicial cura.

03–Código vocal são usados para o alongando/Alongamento agora.

04–O corpo começa a apodrecer.

05–Ocorre a queda de cabelo.

06–O cérebro começa a apodrecer.

07–Falta de dormir.
☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★
ESTÁGIO 5:

Duração:1 semana
☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★
SINTOMAS:

01–Vítima destrói sua mandíbula inferior pela possibilidade de comer denovo.

02–Os dentes de baixo estão podres,logo deixando o topo enfileirado ligeiramente deteriorado.

03–Características faciais se aprofundam.

04–As cordas vocais são um pouco curadas.

05–Os sinais de fome agora estão mais fortes,recebendo aviso do anfitrião.

06–Desejo de carne começam a passar e lotar pela mente do infectado.
☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★
ESTÁGIO 6:

DURAÇÃO Final
☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★
SINTOMAS:

01–Contorcionismo/contorção

02–Fora de controle desconhecida dos membros

03–Paradas em decomposição.

04–Deterioração da pele

05–Membros alongados permitem maior velocidade(...então corra com toda a sua velocidade,como se esse fosse o último dia de sua vida...)

06–As cordas vocais agora só conseguem lidar com rosnados e gemidos.

07–O cérebro apodreceu,bloqueando qualquer consciência não-animalista.

EXTRA—:「Corra,se esconda...ou reze para que algum milagre aconteça no caso você encontre um infectado do estágio 6....」
☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★
Bom,as imagens serão mostradas no próximo capítulo,o "000-imagens",já que não consigo mostrar as fotos aqui nesse capítulo.


The infection (Virus) CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora