Hermione pov's
Eles estenderam uma toalha de piquenique no chão e se sentaram, Hermione conseguia ver de longe um lago congelado, pequenos flocos de neve caiam do céu.
- Hermione você sabe fazer uma fogueira?- perguntou Gina- é o jeito que os trouxas se esquentam não é?
- Sei, mas eu iria precisar de madeira.-
Respondeu Hermione observando Rony enrolar uma bolinha de neve. Ela não teve nem tempo de raciocinar e viu uma bola de neve acertando ela em cheio.-Vamos buscar então?- disse Rony se levantando bruscamente quando percebeu que Hermione ia correr atrás dele.
- Só espera até eu te alcançar!!- Falou ela enquanto tirava a neve de seu cabelo.
Hermione correu atrás de Rony até perto do lago onde os dois cansaram e tiveram que parar pra respirar.
- Cansei- disse ela ofegante- Vamos pegar madeira agora? De verdade- Hermione sorriu e olhou pra Rony que estava apoiado nos joelhos tentando respirar.
- Vem- disse a morena andando em direção a ele, antes que chegasse perto ela tropeçou num galho que tinha no chão e quase caiu, mas Rony a segurou pela cintura com um braço ela se apoiou com os dois braços no peito dele, ela conseguia sentir a respiração acelerada dele. Hermione não soube explicar, mas mesmo estando frio ela sentiu um calor inexplicável naquele momento. A única coisa que ela conseguiu reparar foi como aqueles olhos eram mais lindos e brilhantes de perto, ele também mantia contato visual com ela.
- Hermione desculpa E-eu não sei o que deu em mim, eu...- Hermione estava tentando controlar o seu desejo gigante de beijá-lo ali mesmo...
Mas como era bem maior que Hermione, ela o beijou, por um momento o ruivo pareceu meio atordoado mas no segundo seguinte retribuiu na mesma intensidade. Ele colocou a outra mão na cintura dela a puxando mais pra perto de si, as mãos dela ainda estavam na mesma posição. Os lábios dos dois se moviam em sincronia como se fossem feitos um para o outro, eles ficaram ali no que pra Hermione pareceram séculos, mas ela lembrou que Harry e Gina ainda estavam esperando a madeira que eles foram buscar.
- Rony!! Madeira- disse ela interrompendo o beijo.
- Que?- perguntou o ruivo, Hermione percebeu que ele estava muito mais vermelho agora.
- A gente veio aqui buscar madeira!!- respondeu Hermione se afastando um pouco. Seu corpo ainda estava aquecido pelo contato quente do corpo de Rony, ela sentiu uma vontade imensa de sorrir, mas não podia, não agora...
- Ah sim, vamos então.- respondeu o ruivo puxando Hermione pela mão, eles pegaram a quantidade de madeira que Hermione achou suficiente e voltaram.
Quando eles chegaram ao local do piquenique de volta Harry estava com o cabelo bagunçado e Gina extremamente corada, ambos com um sorriso bobo no rosto, talvez Hermione também estivesse com um, mas sinceramente... Ela não se importava.
- Finalmente voltaram!! Achei que tinham se perdido no meio da floresta.- disse Gina enquanto pegava um biscoito (ou bolacha?) na cesta de piquenique.
Hermione organizou as lenhas, puxou a varinha e murmurou "incendio", uma fogueira com lindas chamas laranja-vivo se materializou diante deles.
O resto do piquenique foi divertido, Harry contava piadas do mundo trouxa que Gina e Rony não conseguiam entender, eles assaram marshmallows, comeram sanduíches e biscoitos feitos por Molly, tomaram suco de abóbora e chocolate quente, até que começou a anoitecer.
- Acho melhor irmos embora.- comentou Gina logo após Harry contar uma piada sobre uma galinha atravessando a rua.
- É verdade.- disse Rony observando o pôr do sol- Mamãe nos mata se chegarmos tarde!!
Harry e Gina saíram primeiro e sumiram no horizonte, cada um com suas vassouras.
- Vamos Mi?- perguntou Rony ajudando a morena a se levantar.
- Claro!!- respondeu ela sorrindo.
Hermione dobrou a toalha e guardou as coisas enquanto Rony buscava a vassoura que tinha deixado alguns metros a frente.
- Agora você confia em mim?- disse o ruivo- E acho melhor você fechar seu casaco, o vento de noite vai ser bem mais gelado!!- acrescentou ele. Rony ajudou Hermione a subir na vassoura e deu a cesta de piquenique pra ela segurar.
A viagem de volta pra Toca foi mais tranquila que a da ida, Rony e ela ficaram conversando o tempo todo e quando chegaram a Sra. Weasley já os esperava com um jantar delicioso!!
Hermione foi dormir aquele dia muito mais feliz do que tinha acordado, porque estava na companhia de quem ela gostava, e não na Bulgária com um jogador de quadribol famoso que ela não conversou nos últimos dois anos...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oi pessoaall!!💗😁 eu amei escrever esse capítulo pra vocês, e ignorem que tem alguns erros na parte do começo do capítulo (meu wtt bugou) E adivinhem? Turno da madrugada hoje dnv!!✨️
A kiss for you!! 💋
De: Geo
Para: Você
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)
أدب الهواةHistória não concluída--------------------------------- História não revisada ----------------------------------- Tem coisas na vida, que nós nunca esquecemos, como aquele brinquedo que amávamos quando crianças, ou aquela pessoa, que te fez sorrir t...