14   Alguém complexo 🍋+18🍋

168 8 3
                                    

20:02

Andava o um pouco rápido até a casa do Angel, queria tirar satisfação sobre aquilo que rolou com o melhor amigo dele. Me movimento limpando bem toda semente em meu cu garantindo que não entra nenhuma.

Só lembrar do jeito como ele me fodeu me deixava novamente com tesão, porém meu jeito de ser perfeito não a deixava durar muito porém continuava preso a uma vontade insana de obter uma leve compulsão orgástica.

Tentava entender a complexidade do Dust, ele era alguém como Alastor, mudou, começou a me amar, sempre gostou do melhor amigo, mente na minha cara. Por mais que eu me me esforçasse era difícil de entender o que se passava em sua mente, mas eu também não era fácil de decifrar.

Minhas motivações e conflitos, profundidade emocional, imperfeições, evolução ao logo do tempo e relacionamentos complexos; mas meu foco agora estava em querer entender o que tava se passando.

Logo ao chegar dou algumas batidas na porta, porém sinto uma dor de cabeça forte imaginando minhas inseguranças se formando nessa aberração dentro da minha mente.

Respiro um pouco me acalmando, queria demorar aqui na esperança do Alastor chegar, queria ver ele e principalmente queria sentir ele; passo a mão pela minha blusa tirando um pouco de areia devido a estar no chão durante a foda e enquanto limpava a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro um pouco me acalmando, queria demorar aqui na esperança do Alastor chegar, queria ver ele e principalmente queria sentir ele; passo a mão pela minha blusa tirando um pouco de areia devido a estar no chão durante a foda e enquanto limpava a porta é aberta pelo Angel.

Apesar do meu isolamento social devido a não saber como lidar com os sintomas de ansiedade não consegui me conter, vivia demasiado nas sombras pra controlar uma dor dessas. ⏤ Como é que você foi capaz. ⏤ cerro meu rosto em seu peito batendo em seus ombros, deixando meu rosto escondido pra que eu não pudesse ver a sua cara de chateado, não queria deixar ele assim mas doía demais aquilo que ele fez pra mim.

⏤ Calma Luc, o que foi? ⏤ ele questiona com a voz mais calma do mundo como se fosse um corrupto se fazendo de inocente e não tivesse acabado de transar com outra pessoa. Ele é meu namorado, só meu; porque se comporta como se não me amasse?

⏤ Você... ⏤ levanto a cabeça deixando ele vê meu rosto inundado em lágrimas me sentindo frágil. ⏤ O que foi é que você me traiu Angel e se comporta como se não me devesse nenhum pedido de desculpas.

Eu era um namorado assim tão ruim?

Não conseguia perceber porque ele tinha a necessidade de me trair, eu era um namorado péssimo? Era incapaz de não gerar prazer nele que preferiu comer o cu de outro? Porque eu não aceito como justificativa que ele fosse igual ao Alastor, eu conheço Angel e mesmo que eu duvide no fundo tenho a certeza que Angel é aquele cara legal que me ajudou a escapar do meu professor quando ele ia enfiar consolo e o seu pau no carro.

Angel envolve seus braços ao redor de mim. ⏤ Está tudo bem. ⏤ ele sussura.

⏤ Não está tudo bem, você me traiu. VOCÊ NÃO ME AMA! ⏤ grito com toda força, essa simples frase resumia toda dor que eu estava sentindo.

⏤ Deixa eu explicar.

⏤ Explicar? O que há pra explicar? Você não me ama.   ele me envolve em um abraço enquanto eu choro totalmente arrasado como uma vítima do maior tsunami do mundo de 2004 na Indonésia (só ser nerd me conforta agora), o mesmo me carrega assim entrando em casa comigo e assim que fecha a porta me leva até ao quarto dando um beijo em minha boca.

Pegou em um mini vibrador que ele havia comprado pra mim e baixa minha calça mas antes que pegue em minha cueca seguro em seu braço o impedindo mesmo querendo; me deixava um sabor amargo na boca pensar que eu era uma puta esquecendo que acabei de ser corno.

Estava me sentindo péssimo fazendo isso com alguém que não me amasse! Tava gostando do Alastor mas ele provou que me quer, já o Angel não.

Estava me sentindo péssimo fazendo isso com alguém que não me amasse! Tava gostando do Alastor mas ele provou que me quer, já o Angel não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava me sentindo assim.

Me afasto um pouco dele que me olha surpreso. ⏤ Cuida do Husk. Vê se não faz com ele isso que você fez comigo, é o que ele merecesse. ⏤ solto um suspiro pesado; já até apanhei sepse fazendo voluntariado em um hospital com amigo com deficiência física e essas bactérias quase me mataram e nesse instante desejava que elas tivessem, não queria sentir esse pesar. ⏤ Alguém que o ame, talvez um dia eu também ache alguém assim. ⏤ voltei a desabar em lágrimas, fui o brinquedo sexual de um hipócrita que me iludiu e pra piorar a situação haviam alguns comprimidos de viagra na cabeceira; o mesmo estava consumindo o tornando mais insensível do que eu achei.

⏤ Não é nada disso que você tá pensando. ⏤ ele solta o brinquedo produtor de orgasmos rápidos. ⏤ Talvez seja melhor usarmos isso em outra foda. ⏤ nem pude reagir e negar que não haverá uma próxima vez e ele começa a me beijar, eu estava vulnerável por isso cedi facilmente.

Ao perdermos o ar começo a beijar seu pescoço macio e um pouco suado, ele abre o zíper da minha calça e enfia a mão ali fazendo um carinho especial em meu membro.

Estava disposto a escutar ele, aqueles beijos me deixaram mais calmo e meu pênis tenso conseguia me fazer relaxar um pouco. ⏤ Você pode chupa?

Removeu minha calça e também a minha cueca ainda um pouco suja devido a foda na floresta com o Alastor que por amor de Deus jamais deve fazer vasectomia de tão gostosa que sua esprema é, meu pênis bate em meu umbigo aumentando a tesão. Queria tanto experimentar aquela penetracāo com consolo e o pau dele, mas também queria me declarar e falar que amava ele.

Ele segura firme em meu pau tirando a língua quente pra fora e a esfregando em minha virilha, gemi baixo de princípio mas quando ele tocava na cabecinha conseguia gemidos altos vindos de mim.

Ele meteu na boca, indo rápido. Tirava e colocava mexendo a mão me tocando e mexendo a boca; apertava a almofada não querendo que a cidade inteira me escutasse gritando mas ele me gerava tanto prazer que era bem difícil eu me controlar.

Além de passar a língua e chupar também dava beijinhos e mantinha dentro da sua boca alguns segundos. Ao ver meu pau pulsando ele tirou da boca não querendo que eu gozasse naquele momento.

⏤ Husk estava péssimo, eu só fiz aquilo pra satisfazer um pouco ele e dar mais confiança. Porém eu amo você meu Apple. ⏤ ele pega em um lubrificante e uma camisinha. ⏤ Somente você e sempre você. ⏤ ele coloca a camisinha em seu membro e antes de lubrificar meu cu ele lubrifica a camisinha. ⏤ Já que estamos numa de contar segredos eu tenho que revelar algo. ⏤ ele respira fundo antes de continuar me deixando preocupado e principalmente assustado com o que ele ia falar. ⏤ Após alguns meses eu contei aos meus irmãos que descobri que tenho...

⏤ Você não tem que contar agora, nem amanhã na verdade, vamos só aproveitar esse momento. ⏤ limpo um pouco minhas lágrimas. ⏤ Tudo bem, obrigado por explicar. Eu confio em você. ⏤ consegui organizar as ideias e perceber bem que ele era o meu amor e eu não deveria desconfiar dele.

Ele fica de pé em frente a cama e eu de barriga pra baixo estava as pernas abertas e ele segura nelas me puxando pra fora da cama com as pernas levantas e os braços ainda na cama “a posição carrinho de mão” começou metendo com cuidado em meu buraquinho e beijando minhas costas que começavam a desenvolver alguns pêlos, estava doendo um pouco pelo jeito como Alastor massacrou meu cu “que memória agradável”.

Solto um sorriso bobo lembrando do Alastor!

Você se lembrará de mim (Radioapple)Onde histórias criam vida. Descubra agora