Tanzakus

44 1 3
                                    

Notas do Autor


Bom dia, pessoal!!

Segue mais uma fanfic do meu casalzão em parceria com o desafio do ciclo 11 do KakasakuProject com a frase "Cabe a você me beijar".

E vamos aos agradecimentos?

A queridissima Evilhope que assim que leu o meu plot se ofereceu para fazer essa lindissima capa captando exatamente o que pedi.

A sempre parceira Luuh_hatakee  por sempre propor a betar as minahs fics e ter pego no colo assim que finalizei.

E a Srta_Bloom  que vem sendo uma dos meus termometros de leitura ao fazer uma avaliação crítica e acompanhar essa fic escrita em dois dias. A pessoa que me incentivou a começá-la e finalizá-la.

Agradeço também a todos os meus leitores. Aqueles que eu sei quem são e os que não sei, saibam que são importantes.

Espero que gostem dessa fic, ela é um amorzinho.

Ps: Leiam as notas finais.



Capítulo 1 - Tanzakus

— Eu ainda não acredito que Naruto me escalou para trabalhar no festival. Aquele moleque veio me dizer que precisa dos shinobis para que os civis possam aproveitar.

Kakashi não estava propriamente irritado, na verdade, ele sentia-se apenas preguiçoso e alarmado. Gostava do sossego da sua aposentadoria, trabalhar em festival era sempre complicado, no entanto, missão é missão, até mesmo as mais simples. Preferia passar o dia do festival embaixo de uma árvore, curtindo a sombra e lendo Icha Icha pela milionésima vez, mas deveria aguentar os comentários e as pessoas lhe dizerem as coisas mais maravilhosas por ter sido um grande protetor da vila.

— Ah, meu rival, as nossas costas doem após um dia de trabalho, mas eu ainda vivo o verão da minha juventude. Que tal uma aposta? — o sempre enérgico Maito Gai o desafiou. Como o bom competidor que sempre foi e não dando margem para que o amigo o chame de velho, propõe um jo ken po.

(...)

Todos os shinobis e kunoichis que foram escalados para trabalhar nas barracas do festival foram convocados no ginásio ninja, local onde ocorriam treinamentos e reuniões entre o Hokage e os seus subordinados. Naquele momento, Kakashi se encontrava entre os que utilizavam o colete verde. Poderia estar ao lado de Naruto, mas qual o sentido de ser um igual aos que estariam no mesmo patamar que ele? Viu rostos conhecidos como Tenten, Shino, Rock Lee, Temari e Sakura.

Nem a diretora médica foi poupada.

Pensou em aproximar-se da ex-aluna que estava ao lado da filha, mas estava bem próximo de Gai, que também foi convocado. Sentia-se satisfeito por Naruto nunca menosprezar as habilidades do antigo mestre do taijutsu.

— Vou torcer para que sejamos sorteados para trabalhar na mesma barraca. — Gai sussurrou enquanto escutava o Nanadaime discursando ganhando apenas um murmúrio ininteligível do seu maior rival.

— Sakura Haruno e Kakashi Hatake! — A voz do conselheiro do Hokage soou divertida ao chamar os nomes. — Barraca Tanzaku.

O Rokudaime procurou o olhar da ex-aluna e amiga e cumprimentou com um sorriso nos olhos. Depois de Gai, ela seria uma pessoa com quem poderia trabalhar, apesar de não fazer ideia do que faria na barraca sorteada com a sua dupla. Bem, Sakura saberia.

Pensou em ir embora, mas viu as duplas se formarem, então, com um suspiro cansado aproximou-se da ninja médica.

Yo, Sakura, parece que somos nós dois como time depois de bastante tempo — o Hatake falou, após mãe e filha despedirem-se. Ainda ganhou um cumprimento respeitoso de Sarada Uchiha.

Tsuki no NegaiOnde histórias criam vida. Descubra agora