Alix narrando
Trabalhei o dia todo, logo chegou a noite. Fui para casa me arrumar.
Estacionei o carro e entrei com pressa, a desculpa era a hora mas eu queria mesmo era ver Mahelí.- Olá, boa noite. - Ela sorriu para mim.
- Oi. - Me faltou a fala por alguns segundos. - Boa noite. - Fiquei parado, olhando a beleza dela dentro de um vestido nude rosê, com aqueles diamantes pendurados nas orelhas e no pescoço. Sua maquiagem realçou seus lábios e seus olhos. Seus cabelos cor de cobre estavam presos em um coque alto, muito elegante. Que mulher perfeita!
- O que foi? Por que está me olhando assim?
- Estou com vontade de borrar sua maquiagem. Você é muito perfeita. - Meu coração acelerou.
- Quer tirar agora? - Falou com uma voz sensual, chegando mais perto de mim.
- Se eu começar, não vou conseguir parar.
- No seu quarto ou no meu? - Ela roçou o nariz na minha pele para sussurrar. Minha pele reagiu ao vento produzido por sua falta. Deu um beijo suave no meu pescoço.
- Isso é golpe baixo, sabe disso? - Eu estava de olhos fechados sentindo seu toque. O que essa doida fez comigo? E eu pensando que tinha controle sobre tudo. - Você já está arrumada, vou ter que te bagunçar. - Abri os olhos lentamente e a olhei. Mahelí abriu o zíper do vestido e tirou os braços das alças, fazendo o vestido cair no chão. Eu estava congelado olhando o que ela tinha acabado de fazer. Abaixei, peguei o vestido e a levantei pela cintura, ela entrelaçou as pernas na minha cintura. - Você ainda vai matar, sabe disso? - Ela sorriu. Meu coração estava disparado.
Entrei com ela no meu quarto, joguei o vestido em cima da cadeira.
Sentei na beirada da cama, ela estava sentada de frente para mim. Mahelí tomou meus lábios e me deixou fora de mim.- Você é delicioso, sabe disso? - Eu parei de beija-la para olhar em seus olhos.
- Sou mais você. - Voltei a beija-la. - Deixa eu tomar um banho rapidinho, já volto. A deixei no quarto e entrei no banheiro arrancando a roupa.
Após nosso momento íntimo, Mahelí tomou banho do pescoço para baixo, com cuidado para não desfazer a maquiagem, o penteado já tinha desmanchado. Ela me ajudou a me vestir e eu a ajudei.
- Você é a cura para a depressão, sabia? - Ela sorriu após falar.
- Você é maluca, isso sim. - Sorri para ela. - Eu não costumo ser assim.
- Que sorriso mais lindo. Nunca tinha visto você sorrir.
- Pois é! Nem eu sabia que podia fazer isso. A culpa é sua. - Ela deixou o cabelo solto e prendeu um dos lados atrás da orelha. Ficou perfeita, o cabelo modelava seu rosto. Entrelacei nossas mãos e fomos em direção ao meu Bentley Continental GT Black.
Deixei o carro com o manobrista e entramos no evento. O local estava lindo, tinha rosas vermelhas espalhadas por todos os lados.
Mahelí chamou a atenção de todos, aquele monumento de rosa nude com os cabelos cobre, até a cintura.
Muitos não sabiam que eu tinha me separado de Lena, outros sabiam que fui corno e ficaram surpreso por eu ter superado.
Alguns amigos vieram falar comigo, eles não sabiam se olhavam para mim ou para Mahelí.
O ciúme começou aflorar.Lena olhava de longe com o novo parceiro dela. Senti vontade de vomitar quando a vi.
Ela não se contentou em ficar só olhando de longe, veio em nossa direção.- Olá, boa noite. Olha quem está aqui, se não é o Alix. - As pessoas que estavam perto de mim foram saindo aos poucos, com medo do que poderia acontecer. Entre eles eu era o mais poderoso e influente. Mas também era o pavio mais curto. Ela estendeu a mão para eu pegar.
- Vamos Mahelí. - Dei as costas para ela e seu parceiro, a deixando de mão estendida. Passei meu braço pela cintura de Mahelí, ia sair de perto da megera.
- Espere! - Ela me segurou pelo braço. - Ainda não acabei de falar.
- Eu não tenho nada para falar com você. - Falei entre os dentes, tentado controlar meus impulsos.
- Não faz bem guardar rancor. - A voz dela estava me irritando. Mahelí estava parada olhando para o homem que estava com Lena, ele também a encarava. Voltei a atenção para eles.
- O que houve? - Perguntei baixo em seu ouvido.
- Foi ele que me levou da casa dos meus pais e me colocou no leilão. - Ela sussurrou. Aquilo acendeu uma chama em mim, um instinto protetor. - O nome dele é Andrey. - Ela não tinha como saber o nome dele, então era verdade que tinha sido levada ele.
- O que estão cochichando aí? Não vai me apresentar sua namorada? Ou será uma acompanhante de aluguel? Talvez seja a empregada. - Lena riu com deboche.
- Prazer, meu nome é Mahelí. Doutora Mahelí para você, sou médica. Era ela sua noiva? - Mahelí olhou para meu rosto com o deboche estampado.
- Sim, era ela. - Limpei o pigarro na gargalhada tentando controlar o riso. Eu estava gostando do que estava acontecendo.
- Meu amor, que mau gosto. - Mahelí a olhou de cima a baixo.
- Olha aqui sua... Quem você pensa que é? - Lena deu um passo para frente e o tal do Andrey a segurou.
- Ainda é barraqueira, aff. - Mahelí falou com desdém.
- Alix te contou que é um corno? - Quando ela falou isso meu corpo se enrrigeceu. Minha vontade era voar no pescoço dela.
- E você não tem vergonha de dizer isso? Que coisa feia.- Mahelí balançou a cabeça de uma forma negativa. - Mas deixa eu te falar uma coisa, você não se perguntou por que Alix não te procurou ou fez algo? Deixa eu te dizer uma coisa querida, estou morando na casa dele desde que ele descobriu sua infidelidade. Descobriu no dia do casamento, não é isso? Não dei tempo dele sofrer. Ainda bem que eu já estava lá , o divertindo. E cá pra nós, muito obrigada por ser uma mal caráter, Alix é um furacão, vivo cansada. - Mahelí se abanou com uma das mãos. - Não sei como esse homem ainda consegue trabalhar, depois de passar a noite toda acordado. Além de ser um gostoso desses, é tão generoso, ama me presentear. Olha aqui o presentinho que ele me deu, está vendo esses diamantes? Ele fez questão de me dar uma coisa tão rara. Alix é o melhor homem da face da terra. - Ela entrelaçou seus dedos nos meus.
- Vem amor, não precisa se explicar para ela. - Mahelí estava lavando minha alma.
- Amor? Alix, você nunca me chamou assim. - Lena bateu o pé no chão.
- Será por que né querida? Você nunca foi o amor dele. Uma pessoa que o tratava de qualquer jeito, ainda quer ser chamada de amor? Me poupe!
- Pois é! - Respondi. - Vamos meu amor. - Chamei Mahelí novamente.
- Já vou meu amor, deixa só eu falar mais uma coisa para ela. - Mahelí se virou para Lena novamente. - Acho bom você deixar meu namorado em paz, ou eu não vou responder por mim. Você não o quis então deixe com quem quer. Até mais, Lena. Se divirta com esse aí, que leva mulheres para ser leiloadas. - O rosto de Andrey ficou pálido na hora. - O que eu não entendo é você trocar um homem desses - Ela apontou para mim. - Por um desse aí. - Apontou para Andrey. - Cuidado você pede ser a próxima leiloada.
- O quê? O que ela quis dizer Andrey? - Viramos as costas para sair de perto deles e avistei De La Cruz entrando no salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love - Triologia 1°
RomanceApós um mafioso ser traído por sua noiva, ele passa a não acreditar que o amor pode existir. Ele se torna mais sombrio e solitário, achando que só existe amor falso. Para sua surpresa descobrirá o que é ser amado e o que é amor, ele verá como am...