Julieta Campos
Fifteen
Melhor amiga da Livia e da Karen
Melhor amiga Romeu
"Como assim eu virei sereia?"
Artista: Bruno Mars e The weekndJulieta era até então uma adolescente normal, é do lado vila, junto com suas melhores amigas Livia e Karen, elas sempre foram muito unidas desde que nasceram, ela é tbm melhor amiga de Romeu Monteiro que tbm é do lado vila, mas tem mais uma pessoa no lado vila que parece ser o mais esquecido do lado o Teo, ele tbm tem melhores amigos e amigas mais n são Julieta, Karen e Lívia, nem Romeu ele tbm anda com um outro grupo de pessoas, Julieta gosta muito de esportes, ela pratica muitos tipos de esportes, ela adora principalmente andar de skate, e ela adora fazer natação, ela está treinando para uma competição de natação que vai ter na próxima semana, Julieta é alegre, e espalha felicidade, e contagia as pessoas com seu lindo sorriso, sempre é otimista, e no momento ela está solteira, mas por enquanto ela n quer se envolver em um relacionamento, pois está focada nos esportes, principalmente o skate, e a natação, e tbm está focada nos estudos, Julieta é a mais sensata do grupo e a mais focada nos estudos, já dá Livia e dá Karen n posso dizer o mesmo, os pais de Julieta são separados e Julieta mora sozinha com a mãe. Mas será que isso de adolescente normal pode mudar? Sera que sua vida pode mudar? Saberemos ao longo da história.
Livia Gaspar
Fifteen
Melhor amiga de Karen e Julieta
Melhor amiga de Romeu tbm
"Eu n pedi para isso acontecer!"
Artista: Taylor Swift e Sabrina CarpenterLivia era até então uma adolescente normal, será que isso pode mudar? Livia tbm é do lado vila melhor amiga de Karen e Julieta, elas três sempre foram unidas desde que nasceram, e assim com Julieta a Livia tbm é melhor amiga de Romeu, Livia ama moda, ela deseja se tornar uma grande estilista, ela tem um estilo muito marcante, ela é muito conhecida por seus looks estilosos, e com sua capacidade de criar combinações diferentes, e ela considera a moda como se fosse uma expressão, tanto na arte quanto na vida pessoal, ela adora experimentar coisas novas, principalmente quando é algo relacionado a moda ela adora testar novas tendências e estilos, e adora criar novas tendências, ela é conhecida tbm como a blogueirinha do bairro, ela sempre está ativa mas redes sociais, adora postar fotos e vídeos, principalmente de seus looks, Livia sempre é positiva, está sempre alegre, e contagia as pessoas com seu lindo sorriso, e as vezes ela está muito irritada e estressada só quando á irritam e estressam demais ela aí ela fica ao ponto de explodir, tirando isso ela espelha felicidade por todo lado com sua personalidade, atualmente ela está solteira, e quer continuar solteira, pois está focada em criar seus looks e tendências, ela tbm prática esportes com suas amigas, mas n é muito boa, ela tbm está um pouco focada nos estudos por mais que ela n seja muito de estudar, ela tem uma irmã chamada Ellen que é um pouco irritante, e seu pai morreu faz três anos, e ela mora com sua mãe e irmã. Mas será que a vida dela pode mudar de um dia pro outro? E como ela vai lidar com isso? Saberemos se lermos a história.
Karen Miller
Fifteen
Melhor amiga Livia e Julieta
Melhor amiga tbm de Romeu
"Como assim,pq com nos!"
Artista: Olivia Rodrigo e JâoKaren era até então uma adolescente normal como qualquer outra, Karen é a mais reservada do grupo, mais se abre com as meninas pois elas três são melhores amigas desde que nasceram, então ela conta sobre as coisas para suas amigas, assim como Julieta e Lívia, ela tbm é melhor amiga do Romeu, elas três são melhores amigas dele, deu pra perceber que o Teo é meio que o excluído do lado vila, Karen sempre foi mais reservada, mais tbm sempre é determinada, se ela está determinada a conseguir o que quer ela vai até o fim e vai lutar até o fim pelo o que ela quer, e ela tbm sempre foi a mais durona do grupo, e a mais explosiva, fala o que vem na mente na hora da raiva, e tbm sempre foi muito guerreira, tbm tem muita força de vontade, sempre foi forte, as vezes ela é negativa, tbm sempre foi a mais briguenta do grupo, quando falam uma pra ela que ela n gosta já quer brigar, tbm sempre foi a mais lacradora do grupo vamos se dizer assim, tbm faz e fala o que der e vier na cabeça dela, tbm prática esportes mais n é tão boa quanto Julieta, mais se ela tem melhor prática nos esportes que a Livia concerteza, e ela tbm n se importa muito com a opinião dos outros, a mãe de Karen morreu quando ela tinha uns 9 anos, e apartir daí foi só ela e seu pai, por isso falo que ela é forte e guerreira porque apartir da morte de sua mãe ela mudou um pouco passou a ser mais reservada. Mas será que essa vida de uma adolescente normal pode mudar? E como vai ser sua vida apartir de agora? Será que sua vida pode mudar e muito? Não sei saberemos ao decorrer da história.
Notas da autora:
Espero que gostem
Mais uma história pra vcs
É isso bjos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim, viramos sereias??!!!
Fanfictiontrês melhores amigas que vivem sempre juntas, em um dia elas vão acampar e acontece o inesperado!