°Lukyshi Heiwa° 23/04 9:16
Ao ver o Hunami sinto uma enorme raiva dentro de mim, porém luto para me controlar.
Lukyshi: o que quer aqui?
Hunami: Eu apenas estou de detenção.
Lukyshi: não é novidade alguma, só fique longe de mim e não me incomodeApenas volto a escrever, não vou ficar olhando para a cara desse lixo Humano.
Hunami: oh Luky, sabe que eu não vou te obedecer, se está incomodado o problema é seu.
Sinto o Hunami se senta do ao meu lado e colocando o braço dele ao redor dos meus ombros, porém eu apenas tiro o braço dele com força
Lukyshi: não me toque seu desgraçado.
O Hunami me puxa pela gola da camisa e me prende contra a parede, acabo ficando surpreso.
Hunami: quem você está chamando de desgraçado!? Você não passa de lixo velho.
Lukyshi: e estou mentindo?
Hunami: seu filho da puta!!Vejo o Hunami se preparar para me dar um soco e sorrio ironicamente.
Lukyshi: Eu sei que você não é capaz de me bater, tente, mas você vai recuar no último segundo.
Hunami fica com muita raiva e avança para me dar um soco, porém ele para alguns segundos antes do soco me acertar e fica me olhando irritado, abaixando o punho.
Hunami: seu merda!!
Sou empurrado com força para o lado e caio no chão.
Lukyshi: Continua um covarde de merda.
Hunami: não seja tão convencido, não é por que eu não te bati que você está a salvo.Me aproximo do Hunami e fico bem perto dele
Lukyshi: então vamos, me bata, me bata agora ....
Hunami: .....
Lukyshi: não consegue né?Hunami vira o rosto para o lado, sem olhar para os meus olhos, olho para ele incrédulo que ele continue assim.
Lukyshi: você ainda age assim, covarde.
Hunami: eu não sou mais o mesmo de antes Luky, continue assim e eu vou te bater.Lukyshi: pare de brincar Hunami, você nunca vai conseguir, você nunca supera o passado, não existe mais a nossa amizade, somos inimigos e eu te odeio.
Hunami: .....eu também te odeio seu merda, apenas espere, posso não conseguir te bater, mas ainda posso te atormentar e tornar sua vida num inferno.
Lukyshi: vamos ver por quanto tempo você vai conseguir continuar com isso.Vejo o Hunami se afastar e se sentar em outro lugar, apenas reviro os olhos e volto a escrever o regimento escolar, ignorando a presença dele.
»»»»»algum tempo depois««««««««
Termino de escrever o regimento escolar e olho para o Hunami que está dormindo, ele continua sem noção alguma. Agora eu só preciso esperar que a pedagoga ou a diretora venham aqui para liberar eu sair, ah, o ruim é que não tem nada para fazer e eu ainda tenho que suportar a presença desse idiota.
Ah, é verdade, parece que eu não apresentei o idiota apropriadamente, bom, aquele é o maior babaca que eu já conheci, como vocês já sabem, ele se chama Hunami, ele é apenas 3 meses mais velho que eu.
Acontece que eu e o Hunami nos conhecemos na infância, éramos amigos, porém....algumas coisas aconteceram e acabamos nos tornando inimigos, hoje em dia eu o odeio completamente, mas isso não é um assunto para agora, vocês mesmo devem ter percebido que ele é um completo idiota.
Vocês ainda tem muito para ver daquele garoto.
⏳⌛ —————————————————
Depois de pouco tempo, vejo o Hunami mexendo no celular, depois daquela discussão apenas nos ignoramos, bom, isso não me importa, vou apenas continuar fazendo isso aqui.
Eu gosto muito de tocar piano, nesse momento estou escrevendo uma composição, estou fazendo as notas serem calmas e terem uma troca rápida para notas mais grossas, uma sincronia entre dois tons, eu toco piano desde os meus 11 anos, meu vô que era um músico me ensinou a tocar o piano, ele sempre tocava para mim quando eu tinha uns 5 à 12 anos, lembro até hoje daquele dia, quando ele começou a me ensinar.
⏸️ Flashback on⏸️
Aos meus 11 anos~
Lá estava eu, sentado ao lado do meu vô, enquanto ele tocava o piano, o rosto dele estava tão calmo e aconchegante, naquela época, tudo era tão quentinho, meu vô termina de tocar a música e olha para mim enquanto coloca a mão dele na minha cabeça.
Sebastião: você realmente gosta de me observar tocar piano, nunca pensou em se tornar um músico? Acho que você pode se dar bem com isso.
Lukyshi: ah, mas eu nem sei tocar alguma coisa e nem cantar.Sebastião: bom, então aprenda, eu posso te ensinar a tocar piano, você com certeza vai se sair bem.
Lukyshi: sério vovô!?
Sebastião: claro, vou te tornar o melhor músico de todos.Lukyshi: Quando eu tiver minha primeira apresentação você vai ir ver!?
Sebastião: haha, você está bem animado garoto, mas não se preocupe, vou te ensinar bem e estar na sua primeira apresentação.Para alguns, esse momento deve ter sido meio bobo, mas para mim foi incrível, completamente mágico e quente, porém, ele não cumpriu a promessa dele, ele ficou....frio
_________________⏳⌛___________________
Quando fiz 12 anos, iria fazer uma apresentação, uma música que meu vô me ensinou, eu estava animado, porém ....uma semana antes da apresentação, o meu vô faleceu, acontece que infelizmente ele foi assaltado, meu vô reagiu ao assalto e foi baleado no coração, morreu poucos segundos depois, no velório dele eu estava devastado, chorando sem parar.
Eu olhava para o caixão, ajoelhado no chão enquanto meu rosto se afogava em lágrimas
Lukyshi:💭 Por que vovô? Não me deixe! Por favor, eu quero meu vô.
Eu estava acabado, no dia da apresentação, eu não consegui tocar, começei a chorar no meio da apresentação ao tocar a música que meu vô me ensinou, fui desclassificado na hora.▶️ Flashback off ▶️
Acabo saindo dos meus pensamentos ao ouvir a voz do Hunami me chamando.
Lukyshi: o que foi cara?
Hunami: Tsc, você quem estava com essa cara de depressivo fudido, a merda da pedagoga viu nas câmeras que discutimos, agora temos que fazer uma carta de desculpa um para o outro.Lukyshi: nem a pau que vou fazer isso.
Hunami: e acha que eu vou fazer? Passo a noite aqui, mas não me desculpo com você, nunca!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Ódio, Meu Eterno Inimigo (BL)
RomansDois garotos, duas personalidades, uma inimizade, Inimigos até a eternidade, juntados pelo ódio, separados pelo o amor, BL/gay