Quinta Feira

2 1 0
                                    

Pai amado!

🙏 Elevo o tom da minha voz a Ti SENHOR Vem depressa Pai!Socorro SENHOR!Inclina o seu ouvido a minha voz SENHOR!🙏Deus!Que minha oração seja como incenso diante de ti!Que o SENHOR olhe para mim, e atenta ao som da minha voz!Pai!Põe em guarda à min...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🙏
Elevo o tom da minha voz a Ti SENHOR
Vem depressa Pai!
Socorro SENHOR!
Inclina o seu ouvido a minha voz SENHOR!
🙏
Deus!
Que minha oração seja como incenso diante de ti!
Que o SENHOR olhe para mim, e atenta ao som da minha voz!
Pai!
Põe em guarda à minha boca!
Purifique o meu ser, e que o Teu Santo Espírito venha modificar os desejos presentes em meu ser!
Não deixe, ó Pai, o meu coração inclinar-se para a maldade, para a prática de ações iníquas na companhia de malfeitores.
Que eu jamais participe dos seus banquetes!
Que eu não me acovarde diante deles!
Que eu me levante contra eles!
🙏
Pai!
Obrigado Pai, pois o SENHOR um dia mais me despertou!
Eu peço que o SENHOR me sustente no dia de hoje, pois sem o Teu poderoso cuidado eu vou me perder, pois sou um terrível pecador diante do SENHOR
🙏🏻
Pai!
Todos os dias eu recebo uma bênção diferente e eu sei que tudo isso vem de Ti.
Ora, recebo um abraço cheio de energia boa!
Ora,eu recebo um livramento!
Ora, eu recebo o sucesso de um projeto, ou ainda a realização de um sonho!
Eu sei bem, meu Pai, que sem esforço e dedicação nada do que eu plantar florescerá, mas sei que o cuidado vem de Ti.
Eu posso até semear, mas sem confiar no SENHOR, nada fará sentido!
🙏🏻
Pai!
Hoje eu agradeço pela Sua presença em minha vida e por todos aqueles que de alguma forma tem me ajudado a ir em frente!
🙏🏻
Pai!
Eu sei que a minha caminhada é longa e que ainda tenho muito o que aprender, mas com o SENHOR ao meu lado e me direcionando, eu me sinto em paz.
Agradeço por tudo, em nome de Jesus!
Amém!

365 dias de oraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora