Domingo

1 0 0
                                    

Amado Pai!

Ó Pai!Tu és aquele que habitas no mais alto céu!Tu és SENHOR sobre todas as coisas, tempos e pessoas!Tu tens em Tuas mãos, a vida e a morte!🙏Pai!Sou grato SENHOR, pois a Tua graça e a Tua misericórdia me levaram a orar a Ti agora!Oh Deus! Como Tu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ó Pai!
Tu és aquele que habitas no mais alto céu!
Tu és SENHOR sobre todas as coisas, tempos e pessoas!
Tu tens em Tuas mãos, a vida e a morte!
🙏
Pai!
Sou grato SENHOR, pois a Tua graça e a Tua misericórdia me levaram a orar a Ti agora!
Oh Deus! Como Tu és maravilhoso e Santo!
Querido Deus!
Obrigado por mais um dia em Tua presença!
Obrigado por ter cuidado e tanta misericórdia!
Obrigado pelo alimento, tanto físico como espiritual que até aqui o SENHOR proveu!
🙏
Pai!
As coisas não têm sido fáceis, mas eu creio que o SENHOR está comigo, sendo assim, Tu me darás a direção e me conduzirá hoje, amanhã e sempre!
Pai amado!
Olhe por tua igreja e por todos aqueles que estão envolvidos nos departamentos que visam fortalecer os Teus filhos na caminhada.
Daí nos a força e a direção para pregarmos a Tua palavra SENHOR!
Olhe pela vida dos pastores, pelas vidas dos presbíteros, evangelistas e diáconos que tentam anunciar e viver o verdadeiro evangelho do SENHOR, no meio dessa sociedade hedonista.
🙏
Pai!!
Olhe por todos aquele que buscam uma comunhão saudável!
Direcione-nos e nos capacite a vencer os desejos pecaminosos que constantemente tentam nos assaltar.
🙏🏻
Pai!
Obrigado SENHOR, poder desfrutar dos Teus cuidados e sentir a Tua poderosa presença em minha vida.
🙏🏻
Pai!
Derrama as Tuas ricas bênçãos sobre a vida de todos os meus familiares e amigos.
🙏🏻
Pai!
Guie todos aqueles que clamam por tua direção e cuidado!
Entra com a Tua cura, seja no físico ou no espiritual na vida daquele que clama ao SENHOR!
Que venha muita paz e muito amor nos corações, e acima de tudo, livra-nos de todo mal!
É tudo que peço em nome de Jesus!
Amém!

365 dias de oraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora