Jack Gilinsky
A Emily é realmente bonita, tavez a rapariga mais bonita que alguma vez vira, e por sentir esta atração fisica e não só, tenho de agir, fazer algo para ir descobrindo o que sinto e não patinar no incerto.Vejo-a de longe na cozinha, ontem Shawn convidou a família para virem para a nossa residência, para não terem de continuar no Hotel quando a casa tem tantos quartos, e Emily e Carolin também vieram.
Eu: Bom dia dorminhoca - brinco vendo o seu ar carregado pelo sono.
Emily dá um salto para trás com o susto, mas no final ri devido à expontânea reação.
Emily: Bom dia! Notasse assim tanto? - perguntou referindo-se ao seu ar cansado e às fortes olheiras.
Eu: Não! - respondi com convicção embora não estivesse assim tanta certeza, apenas para a acalmar, pois sei o quanto a aparência é importante para as raparigas.
Emily respira mais descansada e eu gargalho com a sua ação.
Seguidamente respiro fundo para ganhar coragem para a convidar para sair. É um gesto já vulgar para mim, mas tenho sempre de ganhar coragem e respirar fundo, como um ritual.Eu: Emily, que tal sairmos hoje à noite? As noites em LA são as melhores!
Emily: Hum... Não sei se tenho vontade...
Eu: Não aceito um não como resposta!
Emily ainda ficou reticente por algum tempo, mas deve ter-se lembrado de algo e rapidamente aceitou.
Emily
Até Jack reparou no meu cansaço. Ontem à noite não consegui adormecer, apenas pensando numa razão plausivel para o Shawn ter sido tão rude comigo, porque no fundo fiquei realmente magoada com a maneira como ele falou e respondia e a maneira como eu não desisti de falar com ele, fazendo figura de parva e desesperada.Gostei muito de Jack G, é um rapaz muito atraente para além de simpático e extremamente querido.
E para me animar ainda mais, este convidou-me para sair, hoje à noite, não sei se aceite, estou cansada e não me apetece fazer nada.... Não! Espera! Não vou ficar assim por uma pessoa que nem quer saber de mim! Vou-me divertir já que estou em Los Angeles.Mas o que farei no resto do dia? A Carolin e o Aaron não se largam por um segundo, mas eu entendo-os, eles namoram e dentem saudades de estarem juntos. Não falo com o Shawn, não conheço muito bem nenhum dos rapazes... Já sei! Vou falar com a Aaliyah para ver se ela quer fazer algo hoje.
Eu:Aaliyah? Aaliyah? - decidi chamar, sintuando-me em frente à porta do seu quarto
Não obtive resposta e comecei a ficar preocupada, pois sabia bem que ela estava dentro do quarto e que ainda nem sequer tinha ido tomar o pequeno-almoço.
Eu: Vou entrar... - decidi avisar, para que nada acontecesse e não a envergonhar.
Quando entrei não a vi, apenas tudo dessarumado, a cama por fazer e a falta de muitas roupas no armário.
Rapidamente corri até Shawn e preparei-me para falar. Estava preocupadissíma com ela, talvez por ser irmã mais velha e sentir-me no dever de a protger, mesmo sabendo que ela tem o Shawn.
Eu: Shawn, Shawn! - gritei para me fazer ouvir - A tua irmã não dormiu em casa e eu não sei onde ela está! Eu acho que ela fugiu de casa!
Shawn olhou para mim e depois começou a rir-se e a rebolar no sofá. Passados 10 minutos ainda não tinha parado e aquilo começava a irritar-me, mas a assustar-me ao mesmo tempo.
Shawn olhou para mim, chegou-se mais perto (perto de mais, diga-se de passagem) e colocou as suas mãos nos meus ombros (contacto a mais).
Shawn: Emily, relaxa-
Eu: Como é que queres que eu relaxe?! - interrompi-o
Shawn: Ela foi dormir a casa de uma amiga que mora aqui!
Quando Shawn disse isto eu fiquei estática. Que figura de parva que rltinha feito, ainda por cima estou chateada com ele!
Rapidamente virei costas, tentando esconder ao máximo a minha vergonha, que causou um rubor forte na minha face, e caminhei para o meu quarto, para me preparar para logo à noite.
Shawn: Ei! Espera... Que tal achas de fazermos algo hoje à noite?
Fiquei surpreendida com as suas palavras, mas não me posso deixar levar em cantinhas, ele não poder ser tão bipolar para mim.
Eu: Hoje não dá! Já tenho coisas combinada com o Jack. Desculpa...- informei, dizendo a ultima parte num murmurio que duvido que ele tenha ouvido.
Shawn: Que Jack? - pareceu-me enfurecido, mas nada que não lhe faça falta, também me senti assim ontem querido.
Eu: Gilinsky.
Shawn assentiu com um aceno de cabeça e desta é que fui para o meu quarto, mas sem antes ir ao do Jack para saber detalhes sobre o nosso suposto "encontro".
Quando o encontrei este encontrava-se a jogar um jogo, que não consegui decifrar, na Playstation. Quando me viu a entrar na divisão rapidamente o pôs em pausa, mesmo sob os protestos de Jack J.
Eu: Bem eu queria perguntar-te como devo ir hoje. Se vestida mais para cerimónia ou casual. - disse assim que este fez sinal para eu poder falar.
Jack: Mais cerimónia. - informou, assim que o outro Jack o deixou falar, pois não parava de lançar bocas e risinhos. Tal e qual uma miúda.
Desta feita a minha curiosidade aumentou imenso, mas decidi não perguntar mais nada pois gosto de surpresas. Agora o problema é arranjar um vestido para a ocasião.Shawn
Bem me parecia. Ela já me esqueceu e partiu para outra. Boa Shawn!----------
Olá! Leiam a história da @belieberfromtheheart é do Shawn e seria muito bom se lessem.
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nєɰ ɞoʏ, Nєɰ ʟıғє → Shawn Mendes
FanficEmily é uma rapariga muito extrovertida que adora ir a festas, mas acaba sempre sem saber o que aconteceu. Esta irresponsabilidade irá mudar quando conhece Shawn Mendes?