𝗙𝗼𝗿𝗮

1.2K 118 42
                                    

𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶

Eu fiquei muito chateada por não poder dormir com a Beatriz mais entendi que fui muito ruim com ela e por isso não pude dormir lá. Até pensei em voltar e pedir pra ela ficar comigo até eu pegar no sono mas imaginei que ela não iria querer e fui para a minha cama.

Como eu já estava pronta para dormir, só tirei minha blusa e meu short e fiquei de calcinha e top para que não atrapalhasse meu sono.

Quando terminei, deitei em minha cama e esperei o sono vir, virei para o lado e depois para o outro mas não consegui pegar no sono então decidir ir para a cozinha tomar um copo de água e comer alguma coisa pois já estava com fome.

Chegando na cozinha decidir não ligar a luz pois estava com preguiça, fui direto para a geladeira, coloquei um pouco de água em um copo qualquer, fui para o armário abri as portas e o primeiro pão que vi em minha frente peguei, não estava afim de montar algo delicioso para comer então só bebi água e comi pão puro.

Enquanto comia senti uma presença na cozinha e virei para ver se a Beatriz estava comigo mas quando virei para trás me assustei quando vi o rosto de Giovana a uns dois centímetros de distância.

Priscila: Você está maluca porra!? Tá fazendo o que aqui?

Giovana: Vim te ver... é percebi que a sua aluna está dormindo com você, caralho você não presta né Priscila.

Priscila: Do que você está falando?

Giovana: Você sabe do que eu estou falando.

Priscila: Não pera aí,  você está falando que eu estou transando com a filha da minha melhor amiga? Tá louca?

Mal sabe ela que isso aconteceu uns três dias atrás mas ela chegou tarde de mais.

Giovana: Sim e eu vou falar para todos da escola sabe o porque? Porque você fica até com suas alunas menos comigo, isso é muito injusto sabia? Eu estou na fila a mais tempo.

Priscila: Fala o que você quiser, quando chegar na escola vai quebrar a cara, ainda tem hances de ser demitida e além de tudo isso eu vou te denunciar por invasão de propriedade.

Giovana: Vai quebrar a cara porque eu tenho a chave e eles irão me entender.

Priscila: Meu Deus como você conseguiu virar professora? Saí da minha casa eu não te devo explicações e além do mais eu estou devedor é uma denucia a muito tempo e vice sabe disso.

Quando termino de falar ela sai rindo da minha casa como se fosse uma super vilã mal sabe ela que eu estalar meus dedos ela vai pra cadeia. Enquanto me perco em meus pensamentos ouço um barulho estranho como se ela ainda estivesse em casa.

Priscila: Giovana eu já falei pra você ir embora caralho.

Digo com raiva e quando resolvo ir em direção aos passos vejo a Beatriz em um canto da parede.

Beatriz: Com quem você está falando?

Priscila: Com uma pessoa que entrou aqui sem minha permissão.

Ela me olhou rindo como se eu estivesse delirando e abriu a geladeira.

Beatriz: Hum. E tem quanto tempo que ela está aqui?

Priscila: Ela já foi embora e eu não estou inventando.

Digo com raiva.

Beatriz: E quem disse que você está inventando? Tá fazendo o que aqui?

Me viro para a Beatriz com a intensão de mandá-la ir dormir mas quando viro percebo que ela está só de cueca feminina, naquele momento esqueço o motivo de ter virado para ela, encaro seu corpo intensamente e mordo meus lábios involuntariamente.

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora