Capítulo 6

19 2 0
                                    

Já faziam alguns minutos desde que rosé havia sumido do campo de visão das meninas, Lalisa ainda estava preocupada, mas se sentia mais tranquila de saber que pelo menos rosé ainda estava alí. Em alguns momentos era possível de ver o cabelo rosa de rosé se destacar de alguma maneira, por isso, Lalisa decidiu aproveitar um pouco a festa ao lado de sua melhor amiga, Jennie. Jisoo, por outro lado estava inquieta e sua irmã percebeu isso, mas não queria se dar ao trabalho de perguntar, pois sabia que Jisoo não diria a ela o motivo de estar daquela maneira.

Jisoo estava concentrada no whisky em seu copo de plástico vermelho enquanto Jennie e Lisa conversavam sobre a volta para sua rotina e seus planos futuros. Jisoo em um certo momento se aproximou de Jennie tocando em seu ombro;

- Jennie, você fica bem com a lisa aqui? Eu preciso ir no banheiro - Jisoo disse e Jennie apenas assentiu.

- Tudo bem Jichu, pode ir. Eu vou ficar bem com a lisa, qualquer coisa ligamos para você. - Jisoo confiava que Lalisa cuidaria de sua irmã, por isso, seguiu para longe das garotas, mas não em direção ao banheiro como havia dito.

Lalisa naquele momento estava pegando mais ponche para si e ao voltar para Jennie, olhou ao redor a procura de Jisoo.

- Onde a Jisoo foi? - Lalisa indagou curiosa.

- Ela disse que ia no banheiro, só esqueceu de mentir direito. O banheiro fica no segundo andar e ela foi em direção a piscina aqui em baixo - Jennie respondeu com um tom divertido em sua voz, era nítido que Jisoo estava quase transtornada, mas com o que? Jennie sabia que Jisoo nunca falaria.

- Bom, pra ela ter mentido tão mal desse jeito ela deve estar péssima com algo. Será que ela foi atrás de alguma garota? - Jennie balançou a cabeça, negando.

- Acho que não, aqui só tem garotas da nossa idade, a Jisoo não é bem do tipo que ficaria com alguém da nossa idade. Pelo menos, eu acho que não ficaria - Jennie respondeu e se encostou na bancada fria da cozinha de Bambam. Lalisa se aproximou de Jennie, se colocando em frente ao corpo de Jennie apenas para pôr suas mãos na cintura de Jennie.

- É, talvez você esteja certa. A Sooya é ética demais pra ficar com alguém que tenha uma idade próxima a nossa, mas ela nunca apresentou ninguém pra você ou pra nós, o que também é super estranho - Lalisa indagou e escondeu seu rosto no pescoço de Jennie, inalando alí o perfume adocicado da pele de Jennie.

- Acho que a Jisoo não tem tempo pra isso. Não espero que ela vá apresentar alguém pra nós tão cedo - Jennie sentiu as mãos quentes de Lalisa subirem para o meio de suas costas e só então se deu conta de como as duas estavam, algumas pessoas entravam e saíam da cozinha dando de cara com aquela cena entre as duas e o olhar era, um tanto divertido para Jennie, mas dizia que as duas tinham algo a mais, o que Jennie sabia que não era verdade. Aquele contato era normal, Lalisa era carinhosa e doce, sempre foi. Durante anos de sua vida, Jennie viveu inúmeros momentos em que Lalisa se afundava nos cabelos de Jennie e inalava seu cheiro como se fosse o único ar que fizesse seu corpo funcionar. Para Jennie, Lalisa só estava fazendo o que sempre fez, mas para Lalisa, era como estar em um paraíso de onde nunca deveria sair. - Lali, as pessoas estão nos olhando...

- Não me importo, me deixa ficar aqui - Lalisa respondeu rapidamente, de maneira manhosa e apertou Jennie contra seu corpo.

- Para com isso lali, vamos dançar! - Jennie pediu e Lalisa suspirou insatisfeita enquanto se afastava do corpo de Jennie.

- Tudo bem, vamos dançar - Lalisa não estava feliz, tão pouco animada, mas Jennie deu pequenos pulos de felicidade e arrastou Lalisa para a sala. A atmosfera pulsante da festa envolvia Jennie, que apesar de tímida durante seu dia a dia, já não conseguia se sentir assim após alguns copos de vodka. enquanto elas se moviam no meio da pista de dança. As luzes neon piscavam, criando um ambiente cativante e energético. O som alto da música e vozes cantando preenchiam o ar, o ritmo contagiante era convidativo a todos e fazia com que Jennie pensasse que não havia sido tão ruim ir até lá.

Empolgada com a música que ecoava pelos alto-falantes, Jennie puxou Lalisa para o centro da pista de dança. Com um sorriso travesso, ela olhou nos olhos de Lalisa e disse: "Vamos aproveitar, Lali!!".

Com movimentos sensuais e cheios de confiança, Jennie começou a dançar na frente de Lalisa, deixando seu corpo se mover em perfeita harmonia com a batida da música. Seus quadris se moviam e ondulavam sensualmente, atraindo a atenção de algumas pessoas próximas das duas.

Lalisa inicialmente ficou um pouco surpresa com a atitude atrevida de Jennie, mas não conseguiu resistir à energia contagiante da garota que parecia entregue a ideia de provoca-lá enquanto esfregava seu corpo contra o de Lalisa. Ela decidiu entrar no jogo, permitindo que a música a envolvesse. Com um sorriso travesso nos lábios, Lalisa começou a acompanhar os movimentos provocativos de Jennie.

Enquanto a música continuava a tocar, Jennie ficou cada vez mais ousada em seus movimentos. Ela passou a mão pelos cabelos, deslizando os dedos pelos fios sedosos enquanto se movia com graça e poder. Lalisa, seguindo o exemplo de Jennie, começou a se deixar levar pela música, passando a mão pelo corpo de Jennie enquanto se movia contra seu corpo.

A conexão entre elas se tornava cada vez mais intensa a cada movimento compartilhado. O sorriso travesso se transformou em olhares intensos e cheios de desejo, pela primeira vez Jennie se via realmente entregue a uma ideia diferente sobre algo que estava fazendo com Lalisa. Talvez fosse o álcool falando mais alto do que sua razão, não importava. Jennie estava dançando, aquela era sua desculpa. Jennie e Lalisa eram amigas, amigas dançavam sensualmente umas para as outras, essa também era sua desculpa.Nesse momento de entrega, a música se tornou um fio invisível que as unia, tornando impossível distinguir onde terminava a dança e onde começava a química entre elas.

Envolvidas em um abraço imaginário, Jennie e Lalisa continuavam dançando sem se preocupar com o mundo ao seu redor. Elas se moviam em perfeita sincronia, explorando os limites da sedução e do prazer na intimidade do ambiente.

Naquele momento, tudo o que importava era a música, o movimento e o desejo compartilhado. Jennie e Lalisa se entregaram completamente à dança, deixando que seus corpos se fundissem ao ritmo hipnótico da música. Uma nova conexão começava a se formar entre elas, trazendo um misto de empolgação, excitação e uma estranha sensação de familiaridade.

Enquanto dançavam ao som de "Make You Mine" Lalisa se perdia no corpo de Jennie, não se importando com tudo o que existia entre as duas e ao seu redor, criando lembranças que permaneceriam gravadas em sua mente.

Diário Da Sua Paixão. | Jenlisa. Onde histórias criam vida. Descubra agora