Chance 3

29 8 0
                                    

UMA PERGUNTA:

É só mais uma poesia sem sentido, ou corriqueira. Você escreve até para o vento, e por que é tão difícil escrever para mim?

Já te pedi, ou melhor dizendo, te enchi sobre isso.

Você é tão indiferente, que até mesmo sabendo que gosta de mim, me deixa na dúvida, confuso.

Não estou criticando, ou julgando.

Quem sou eu para fazer tal coisa.

Principalmente porque eu não posso, e nem consigo corresponder ao que você está sentindo, ou diz sentir.

Me desculpe por duvidar. É porque você realmente me deixa confuso.

Até mesmo aqui indagando, sobre os seus sentimentos. Me faz sentir um idiota, porque não deveria estar fazendo tal coisa.

Mas por um motivo que eu não sei, e nem vou tentar pensar, ou descobrir o porquê.

Continuarei aqui pensando e te questionando, por que é tão difícil escrever sobre mim, já que diz gostar de mim?

UMA RESPOSTA:

Escrever sobre você é tão difícil, porque é muito simples. E por ser simples, se tornam claras e bem objetivas as minhas palavras, que dirá os meus sentimentos.

Mas lembra o que eu disse pra você? Que nunca foi a minha intenção gostar de você.

Não era para acontecer.

Não era para acontecer justamente com você.

Eu não queria gostar de ninguém, e quando menos fui perceber, me vi já gostando de você.

Alguém que já convivia, mas via de longe.

Não éramos próximos.

E mesmo assim, estávamos no mesmo ambiente quase sempre.

Mas não éramos próximos.

E de um jeito muito estranho, as coisas se inverteram e me vi alí

Agora sim, convivendo e vendo, e enxergando você.

Notando você pela primeira vez,

De um jeito esquisito, toda vez que eu te vejo, é como se fosse a primeira vez.

De um jeito esquisito, que aquece o meu coração.

De um jeito esquisito, que me deixa nervosa por estar perto de você, mas tudo bem, consigo disfarçar isso muito bem.

De um jeito esquisito, que me dá a vontade de te tocar, ou te olhar o tempo todo, mas tudo bem, olho e toco outras coisas como se fossem o meu foco desde sempre.

De um jeito muito esquisito, acabo demonstrando qualquer outra coisa, ou intenção, menos a que mostra que eu goste de você.

É que eu sempre fui assim, de esconder os meus próprios sentimentos, e com o passar do tempo só foi piorando.

Mas tudo bem, porque no fim, os sentimentos são só meus.

E mesmo que você não possa sentir, ou retribuir.

Eu estou bem aqui, sentindo várias coisas por você, de um jeito esquisito, por gostar de você, sem esperar nada em troca.

Uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora