Chance 10

27 8 0
                                    

VIDRO OU CORAÇÃO?:

Sinto que o meu coração está em pedaços,

Como se tivesse o próprio vidro quebrado dentro de mim.

Cada batida,

Um estilhaço maior, um pedaço se separando um por um.

Se desfazendo em vários pedacinhos,

Como se nunca fossem ou pertencesse àquele lugar.

Como isso foi acontecer?

Estava tudo bem, certo?

Estava tudo se encaminhando para um resultado bom, agradável..

Então me diz, como de uma hora para outra, tudo ficou diferente, mudou?

Como de uma hora para outra, você não quis mais ficar aqui, sem se quer dizer que iria partir, ir?

Como de uma hora para outra, esse distanciamento entre nós dois se criou, formou?

Eu questiono, porque eu preciso recuperar o meu coração de volta, que nesse momento está em estilhaços, sem entender, compreender, que você não o mais quis, quer de volta.

Que o meu coração não significa mais nada para você,

Se quer alguma vez realmente significou..

Espero realmente que sim, mas se do contrário não foi, nem me diga a verdade, essa verdade, por favor!

Já dói o suficiente sem saber o motivo, que você se foi,

Seria ainda mais se ao descobrir no meio desse processo, que no fim, para você nada significou, importou.

E eu preciso pelo menos disso, das boas memórias que você em mim deixou,

Para que o meu coração não se sinta mais em pedaços, de que algum dia tudo isso, não foi uma precipitação e ilusão da minha parte.

Me deixe acreditar pelo menos nisso.

Mesmo que eu questione os motivos que te levaram a ir, no fundo do meu ser, eu realmente não quero descobrir.

Porque dentro do meu interior, sinto que o meu coração não aguentaria essa verdade.

E fico aqui, olhando cada pedaço, estilhaço, do meu coração despedaçado,

Tentando imaginar como vou juntar, unir cada pedaço,

Para que o meu coração volte ao lugar.

E que a dor que agora é muito forte e intensa,

Diminua até que desapareça.

Uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora