• our discoveries •

233 33 57
                                    

boa noite família! esse capítulo é uma montanha russa de sentimentos e o fim de um  ciclo, estejam preparades!

boa leitura❤️‍🔥

ㅤ                Algumas semanas depois…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤ               
Algumas semanas depois…

ㅤ                ㅤ               
Minho acompanhava sua mãe para o primeiro ultrassom, iriam finalmente ver como estava o bebê. Ele estava ansioso, Yoonha passou mal e estava de observação e Misook feliz da vida, também ansiosa.

— Como estão os preparativos para o desfile? - Misook perguntou.

— Estão ótimas, Yeji evoluiu bastante na passarela e já até tiramos fotos para a revista - Entregou um copo de água para a ômega.

— Ela é uma ótima ômega, aprendeu rapidamente e também aquele vestido que ela desenhou combina perfeitamente com ela.

— Não me arrependi de dar uma chance para ela - Sorri. - A mamãe já foi liberada do soro, o tio mandou mensagem agora - Disse depois de verificar o celular.

— Sempre tão dramática - Negou rindo.

Esperaram mais alguns minutos e logo foram chamados.

— Boa tarde, Minsik, como está? - O médico comprimentou.

— Estou bem, doutor - Sorriu abertamente. - Este é o meu filho mais velho.

— Prazer, Lee Minho, o primogênito - Minho apertou a mão do doutor.

— Prazer, Jonghyun - O beta sorriu. - Bem, vamos ver esse bebê?

— Claro! - Misook levantou animada.

Jonghyun guiou Minho e Misook até a maca que a ômega ficaria deitada. A ômega levantou a blusa para que o obstetra pudesse passar o gel em sua barriga.

— Alguém tem um coração bem forte - O médico disse admirado.

— Será que teremos um alfa em casa? - Minho comentou com os olhos repletos de lágrimas.

— Quer que sua mãe viva de soro? Porque ela vai passar mal - Misook brincou e todos riram.

— Oh! - Jonghyun exclamou e ficou sério.

— O que foi, doutor? - A ômega olhava apreensiva para a tela e Minho apertou a mão de sua mãe.

— Posso estar equivocado, mas acho que teremos dois bebês a caminho. Olhe bem aqui - Ele apontou para dois borrões na tela.

— Dois?! - Minho e Misook disseram juntos.

— Sim, serão dois bebês!

— Meu Deus! - Misook começou a chorar de alegria.

Denial [ 2min ] Onde histórias criam vida. Descubra agora