- TIO KIAN!!!!! AAAAAAAAAAAAA - Miyuki corre até ele, pula nas costas dele e morde a orelha dele.
- ai! Virou cachorra agora criança? Eu te falei que konoha não faz bem [nome]! Tá deixando a menina louca.
- eu sou um tubarão! Argh!!! - ela morde a orelha dele novamente.
[...]
- então tá tudo de boa? - você pergunta a mei.
- sim! Não esperava que fosse a irmã do kian, e não o Kian. Mas não importa o gênero da kim, eu gosto dela
- e também... A Kim escreve igual um pato manco. - kian diz.
- não fala assim morto-vivo! - você diz dando um tapa nas costas dele.
[...]
Havia se passado alguns dias, o exame chunnin havia começado, você não sabia de nada sobre quem está ganhando. Estava ocupada demais para isso.
Miyuki estava doente, estava com uma febre muito alta, não conseguia sair da cama, você e seu irmão estavam pensando em internar a pobre garota. Seu irmão estava vendo com os melhores médicos se eles ficariam com Miyuki, mas eles estavam ocupados com o exame chunnin. Então você pediu ajuda para a melhor médica que você conhecia tirando a Tsunade.
- se é pra ajudar Miyuki e você eu vou. - Mei diz.
- muito obrigada pela ajuda, eu não sei o que ela têm! Eu tô desesperada!
- relaxa [nome] ela vai ficar bem. Me leve ao quarto para eu examiná-la.
[...]
- [nome], está tudo bem com ela por enquanto, você acha que os pesadelos que ela tem estão ficando mais intensos?
- eu não sei dizer muito bem, mas, ultimamente ela anda meio... Diferente, tirando a febre alta. Antes ela andava reclamando de dor nos olhos também.
- ela pode estar com uma doença que vem de um mosquito chamado Aedes aegypti, mais conhecido como mosquito da dengue.
(Já que eu sou o Deus dessa fic EU VOU BOTAR A DENGUE NO MEIO PORQUE É UMA BAITA INJUSTIÇA ESSE MISERÁVEL SÓ EXISTIR AQUI!!! E eu sei que é pelas condições climáticas e muito mais)
- nossa, sério???
- sim mas não é muito grave. Se ela tomar bastante líquido e tomar os remédios certinho ela já melhora. Aqui está uma receita médica.
- nossa, muito obrigada! Mei você é demais.
[...]
- [nome], cheguei em casa, hoje foi muito cansativo está tudo bem?
- está sim irmão, a Miyuki está com suspeita de dengue. - você diz a Kakashi enquanto lê um livro
- aaah! Eu suspeitei.
- a Mei disse que é só fazer ela tomar bastante água e tomar os remédios.
- você quer que eu vá comprar? - ele pergunta.
- você está cansado, descansa mas fica de olho em Miyuki, ela tá dormindo. - você diz deixando o livro de lado e indo se arrumar para ir a farmácia.
- ok! Toma cuidado.
[...]
Você estava andando pela rua a noite, a caminho da farmácia. Enquanto você caminhava, via jovens apaixonados, bêbados dormindo nos bancos, entre muitas outras coisas. Havia algo te incomodando, alguma coisa estava diferente, você se sentia vazia, como se seu Chakra estivesse sendo sugado logo você desmaia.
[...]
- [nome]? - uma voz diz e você abre os olhos.
- onde eu estou? - sua visão deixa de ficar embaçada e revela quem é o dono da voz. - pai?
- você acordou! Princesinha do papai... Você precisa acordar, você e sua filha estão correndo perigo!
- oi? Por que pai? - voce se senta.
- aquele... Não é o Kakashi...
[...]
Você acorda em casa, o livro que você estava lendo estava em cima da sua barriga. Logo você escuta o barulho da porta. Era Kakashi.
- [nome], cheguei em casa, hoje foi muito cansativo está tudo bem?
- está sim irmão, a Miyuki está com suspeita de dengue. - você diz a Kakashi enquanto encara para o livro e para Kakashi confusa
- aaah! Eu suspeitei. - ele diz meio embolado
- a Mei disse que é só fazer ela tomar bastante água e tomar os remédios.
- você quer que eu vá comprar? - ele pergunta.
- você está cansado, descansa... Quer saber? Irmão, faz esse favor para mim por favor, eu tô com a listinha. Muito obrigada. - ele sai de casa sem ao menos pegar a listinha e fecha a porta, logo você a tranca.
Você se perguntava se era um sonho ou não, se era mesmo kakashi, ou não
Depois de um tempinho você escuta um barulho de chave, e a porta se abre revelando Kakashi.
- irmã! Cheguei, hoje Naruto perguntou de você.
- Kakashi? Mas você já voltou?
- sim, aconteceu alguma coisa?
- cadê os remédios?
- remédios? Quais remédios?
- você... Irmão... Você já não veio aqui em casa...?
- não que eu saiba.
- alguém se passou por você irmão.
Você e Kakashi se encararam e Kakashi logo trancou a porta.
- seja lá quem for não vai fazer mal nenhum para vocês.
- como eu sei que você é você??
- me faça perguntas específicas.
Você para um pouco e começa a pensar.
- qual foi o dia em que eu e você comemos banana com milkshake de mamão verde.
- nunca! Quem em sã consciência faz isso??
- irmão! - você dá um sorriso.
- a Mei veio aqui hoje né? Ela descobriu o que Miyuki tem?
- ela tem dengue, ela precisa de uns remédios.
- quer que eu vá comprar?
- amanhã de manhã eu vou. Eu ligo para Mei vir olhar ela.
- ok.
Você vai até o quarto onde Mei está para conversar com ela.
- filhota, a mamãe vai fazer aquela sopinha deliciosa que você gosta!
- eba!!
Logo logo eu dou o contexto do clone do Kakashi
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha
Fiksi PenggemarS/N Hatake, é uma excelente ninja, porém, ela é muito comparada com seu irmão mais velho, Kakashi. Ela não tem tanta expectativa de se tornar a melhor ninja da aldeia já que seu irmão está sempre á frente dela, ela sempre apanha de um grupo de pesso...