Cap. 3

16 2 1
                                    

Apresso-me a encontrar o meu lugar entre a multidão. Então vejo Meri Acenando para mim. Meri é a minha prima da Áustria, pois é minha  família è enorme, crescemos juntas. Sempre foi eu e Meri, Kaio e Maycon, e Saphira sempre foi a que queria mandar. Só que ela nunca conseguiu porque nós quatro colocavamos o palácio de cabeça para baixo.
- Sarah!!! - Ela grita em quanto vem até mim.
- Meriiiiii!!!! - Quando finalmente nos encontramos demos um abraço.
Fazia tempo que não tinha visto Meri, embora ela seja um ano mais velha que eu parece me entender como ninguém.
- A quanto tempo Sarah!
- Pois é! Estava contando os dias pra você vir pra cá!
- É tenho que te contar uma coisa Sarah...
-Fale...
-Vou pra Ásia.
-Como assim Ásia?
- É vou passar um tempo lá com o papai - Ela fala com o semblante triste.
Minha tia Amberly é divorciada e o meu 'tio' Spencer após o divórcio decidiu ir para a Ásia viver com a sua namorada, filha do Embaixador. E a Meri não tem aceitado isso muito bem.
- Mais a boa notícia é que vou passar uma semana aqui.
- Graças porque, não iria aguentar de saudade se você fosse hoje.
Nos abraçamos, e a minha mãe nos manda sentar pois a cerimônia vai começar.
Estamos todos sentados, Na fileira está Kaio, Maycon, Eu e Meri.

Depois de um certo tempo a orquestra começa a tocar e entram meu pai e Saphira. Olho para Max no altar e ele está completamente radiante. O vestido de Saphira é simples de Renda com brilho moderado, estilo sereia, ficou bom nela.

Após a cerimônia vamos todos pro salão, comemorar. Papai e mamãe me chamam, para saudar o principe Regente do País de Gales e sua esposa, eles são grandes amigos.
- Sarah como você cresceu - diz a princesa.
-Ah muito obrigada tia Kate.
-Quando será o seu casamento Sarah?- diz Harry.
- Não sei tio Harry, ainda não conheci ninguém com quem posso me casar.
- Quando Kaio assumir o trono, queremos que todos os nossos filhos estejam casados. - Diz papai.
-Mais Clarkson vocês tem que entender os limites dela
-Concordo Tia Kate.
- Mais Kate todos os pretendentes que arranjamos para ela, ela dá um jeito de se livrar dele! - Diz mamãe.
-Óbvio mãe não quero um amor arranjado, quero um amor sério e verdadeiro.
Após dizer isso saio desesperada em direção ao meu quarto...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inevitable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora