- 98..99..100 - Volto com o peso para a base sentindo meu coração acelerado e minha respiração pesada, me levanto do supino um pouco cansado, já estou treinando desde as 18:00 da tarde e agora são exatamente 23:00 da noite.
Eu passei boa parte da manhã e tarde na empresa trabalhando, fazendo ensaios fotográficos e algumas entrevistas no geral, e quando me dispensaram eu aproveitei e vim direto para a academia me exercitar. Ter uma boa qualidade de vida e cuidados com o corpo é uma das minhas paixões, eu amo sentir a adrenalina no meu corpo depois de horas de treino, eu poderia dizer que a academia praticamente era minha segunda casa.
Acenei para alguns amigos que fiz ao longo do tempo (já que eu nunca saio daqui) indo direto para a porta do estabelecimento, me digirindo para o estacionamento do lugar onde estava meu carro. Fui dirigindo sem rumo pela cidade até parar em uma casa muito conhecida por mim. Estacionei na frente da casa, pego minhas chaves e carteira e saio do carro me dirigindo até a porta do lugar. Aperto a campainha aguardando o dono da casa me atender.
- Oi - Sorrio já entrando na casa assim que Book a abriu para me receber com a cara inchada de sono.
- Oi Book, tudo bem? Posso entrar? Oi Force, tô bem sim, claro, pode entrar! - Book reclama revirando os olhos enquanto fecha a porta.
- Somos amigos a muito tempo, não precisamos de formalidades. - Dou batidinhas em seu ombro dando o meu melhor sorrio, ele revira de novo os olhos é claro.
- Que seja. Aonde você tava, eu te mandei mensagens a tarde inteira! - Cruzou os braços me seguindo enquanto eu ia direto para seu quarto que ficava no segundo andar da casa, assim que entrei pela porta eu já deitei na cama como se fosse minha. - Ei, não deita na minha cama, você tá suado e fedendo!
Cheiro meu suvaco fazendo careta constatando que preciso de um banho urgente.
- Não exagera - Joguei um travesseiro na cara dele o deixando mais puto por estar bagunçando sua cama. - Eu aproveitei que saí mais cedo da gmm então fui direto para academia. - Peguei meu celular e comecei a vagar pelas redes sociais ouvindo Book resmungar.
- Pelo visto você também saiu direto da academia para vir me irritar como sempre. - Resmungou baixinho.
- O que?
- Nada.. Você já comeu? - Desconversou fuçando no armário por algumas roupas.
- Não, acabei de sair da aca..
- Então vai tomar um banho enquanto eu faço algo para a gente comer vai! - Ele me puxa pelo braço me fazendo levantar e me guiando até o banheiro do quarto, saindo alguns segundos e voltando com uma toalha limpa e me entregando. - Vai logo.
Ele simplesmente fecha a porta do banheiro na minha cara enquanto sai resmungando até o andar de baixo. Sorrio de lado, tiro minha roupa suada devagar e vou até o box começando o meu banho.
(...)
- Force?
Me assusto quando ouço Book me chamar do outro lado da porta do banheiro, provavelmente estranhando a minha demora no banho.
- A-ah.. Eu já tô s-saindo - Começo a acelerar a mão no meu pau tentando me aliviar o mais rápido possível. Eu estava muito agitado depois de malhar por muito tempo e isso acabou resultando em uma ereção gigantesca que tentei evitar pensando em várias coisas broxantes mas de nada adiantou, sinceramente não sei como Book não percebeu, ou talvez ele tenha percebido e apenas ignorou.
- Force..
Me chamou com a voz um pouco alterada, como se estivesse ofegante. Por alguma razão isso me deixou mais excitado e me fazendo gozar no mesmo segundo, tapei a boca para não sair nenhum som suspeito, ele me mataria se soubesse que estou me masturbando em seu banheiro. Depois de me recuperar do delicioso orgasmo, desligo o chuveiro e me seco com a toalha que Book tinha me emprestado, me olho no espelho por uns segundos antes de enrolar a toalha em minha cintura e abrir a porta.