༄ 𝐒𝐀𝐓𝐎𝐑𝐔 𝐆𝐎𝐉𝐎, ¹⁶

86 13 4
                                    

tava ansiosa pra escrever esse cappppp


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





                   Havia uma caverna, uma caverna completamente escura e funda, com a dissipação da barreira estava tudo muito claro agora, as energias ao redor eram sentidas com mais clareza, e era notório que aquilo havia atraído as atenções dos pessoal do distrito que já estava começando a se prepararem para contra atacar o motivo do que havia acontecido. Gojo iria adentrar a Caverna, mas fora impedido por Toji.

━━━ Nem pense em entrar ai, pessoas que não são do clã Zen'in não são bem vindos! ━━━ Toji indagou ao ultrapassa-lo impedindo-o de adentrar. Satoru o olhou ferozmente irritado, Mel poderia muito bem estar correndo perigo e Toji impedia que ele ajudasse.━━━ Escuta, eu vou entrar. O pessoal do clã vai aparecer a qualquer minuto, e é melhor que eles não te vejam, se não quiser começar uma guerra.

━━━ E o quer que eu faço? Eu não vou deixar a Melanie sozinha com você ou com esses urubus que você chama de família. ━━━ Gojo deu um passo a frente se aproximando do moreno mais alto, O Fushiguro revirou os olhos apertando as têmporas indignado com o jeito de Satoru, mas era claro que ele só queria o bem de Melanie.

━━━ Eles não são minha família! E eu vou agora buscar a Mel. Não morre até lá, seu arrogante. ━━━ O Fushiguro adentrou o lugar as pressas, ele não sabia o que poderia ocorrer se acontecesse alguma coisa a Melanie, e se questionava se aconteceria alguma coisa a sua pirralhinha em casa se caso sua versão adolescente fosse morta ou algo do tipo. Do lado de fora, Satoru começou a ouvir a barulheira feita pelo pessoal, logo mais eles chegariam ali e ele não iria sair antes de ver como a sua colega estava; ━━━ MELANIE. ━━━ Toji gritou ao vê-la desmaiada dentro de um lago raso com cor azul florescente, seu corpo estava repleto de pequenos animaizinhos que mais pareciam águas vivas, mas não eram. O Fushiguro adentrou a água e pegou o corpo da garota em seu colo, se questionava o motivo dela ter desmaiado, talvez pela energia amaldiçoada daquele lugar ser completamente densa e pesada.

Toji olhou a barreira que separava eles da grandiosa pedra encantada do clã Zen'in, não era tão fácil chegar ali, o lugar era escuro e cheio de entradas que os levava a canto nenhum, mas mesmo assim Melanie conseguiu, talvez pela ligação que ela tinha com aquela pedra que carregava seu nome, Toji sabia exatamente onde era o local, já que já havia estado ali a um tempo antes, quando pegou um pedaço daquela coisa e fez um colar para seus filhos.

━━━ Gradalhão; ━━━ O eco de um grito fora ressoado, era a voz de Satoru, Toji desistiu de adentrar aquele lugar e pegar o que Melanie queria, ele já havia entendido que ela precisava daquele urgentemente para ir embora, e que ela não estava lá por vontade própria. Mas ele não poderia deixar que a pegassem, a acusariam de roubo e coisas piores, ela com certeza seria execultada sem piedade ou chance de se explicar. Toji a segurou nos braços e correu até a saída entregando-a a Satoru que olhou preocupado. ━━━ O que aconteceu?

༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄, ˢᵃᵗᵒʳᵘ ᵍᵒʲᵒWhere stories live. Discover now