Quarta feira

0 0 0
                                    

Pai amado!

🙏🏻Livra-me SENHOR, de todo desejo maligno que tenta tomar o controle total sobre mim, e que contaminou o meu coração!🙏🏻Livra-me SENHOR, de tudo aquilo que pode corromper o desejo de adorar o Teu maravilhoso e Santo nome!🙏🏻Livra-me SENHOR, de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🙏🏻
Livra-me SENHOR, de todo desejo maligno que tenta tomar o controle total sobre mim, e que contaminou o meu coração!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, de tudo aquilo que pode corromper o desejo de adorar o Teu maravilhoso e Santo nome!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, de tudo aquilo que o mundo me oferece, que parece bom, mas, que desagrada a Ti.
🙏🏻
Livra-me SENHOR, das dúvidas que me fazem duvidar do Teu amor, da justiça e da misericórdia!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, dos pensamentos ruins que contaminam meu coração e que tenta dominar meu ser e levar-me ao engano.
🙏🏻
Livra-me SENHOR, do medo e da angústia que cercam-me a todo instante!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, nas tribulações que a vida certamente trará sobre mim e sobre toda a minha casa!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, do pecado que constantemente teima em querer dirigir meus passos e me afastar de Ti e daqueles que professam teu Santo nome!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, das tentações, que o mundo oferece!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, das heresias malignas, com cara de verdade!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, de tudo aquilo que não vem de Ti.
🙏🏻
Livra-me SENHOR, da maldade que o mundo ama praticar.
🙏🏻
Livra-me SENHOR, da roda dos escarnecedores da fé!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, de uma vida sem propósito!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, das vontades que teimam em querer me arrastar para longe dos teus caminhos!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, da estrada da perdição!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, do fogo eterno do inferno.
🙏🏻
Livra-me SENHOR de mim mesmo!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, de todas as coisas que querem me afastar de Ti.
🙏🏻
Livra-me SENHOR dos lobos devoradores!
🙏🏻
Livra-me SENHOR, por piedade de tudo aquilo que a Tua Palavra condena!
É o que peço, em nome de Jesus!
Amém!

365 dias de oraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora