Capítulo 16 - PRIMEIRA VEZ

24 2 0
                                    

Raphael

Leonardo me deixou escolher o filme, mas eu aceitaria qualquer outro se ele pedisse. Eu o deixei pagar pelos ingressos, mas ele aceitaria dividir o valor comigo se eu quisesse.

Nossas interações eram inexplicavelmente harmônicas, em um nível que me assustava um pouco, era como se uma conexão estivesse sempre ativa quando estávamos próximos, conseguíamos entender o que o outro estava querendo sem precisar expressar em gestos ou palavras.

Em pouco tempo estávamos subindo as escadas escuras da sala de cinema, o filme era bom, eu tinha certeza de que Leonardo iria gostar, embora eu saiba, e nem foi necessário usar a nossa misteriosa conexão, que nenhum de nós vai prestar atenção ao filme hoje.

Claro que esse fato ficou muito evidente quando Leonardo comprou os dois acentos na fileira mais alta da sala e no canto direito próximo a parede, eu não disse nada para ele, mas era exatamente onde eu queria que nos sentássemos. Devido à disposição da sala e a posição em que a entrada estava localizada, aqueles eram os acentos menos visíveis, poderíamos ficar à vontade sem que ninguém notasse o que estávamos fazendo.

A sala estava parcialmente cheia, talvez metade dos acentos estivessem ocupados, mas todos que realmente queriam assistir ao filme escolheram os melhores lugares e deixaram as extremidades da sala completamente vazias.

Assim que nos acomodamos nas poltronas que eram muito confortáveis, com Leonardo se sentando a minha direita no último acento antes da parede, eu rapidamente peguei sua mão esquerda e a trouxe até meus lábios para dar um beijo. Pude ver um sorriso de satisfação em seu rosto e Leonardo puxou minha mão até ele para fazer o mesmo.

O braço da poltrona era móvel e permitiu que o levantássemos para eliminar a única barreira que poderia haver entre nós ali. Quando o filme começou Leonardo fez o primeiro movimento, ele colocou a mão esquerda em minha perna e eu não consegui me controlar, pude sentir enquanto o volume dentro da minha calça rapidamente despertou e começou a crescer enquanto ele movimentava seus dedos em cima da minha coxa de forma carinhosa.

Eu passo meu braço direito por trás dele para acariciar seu ombro, meu toque era suave e fez com que ele se aproximasse ainda mais para sentir meu calor. Meu coração estava batendo forte, foi então que eu puxei Leonardo até mim e nos beijamos pela primeira vez desde aquela noite no vestiário.

Nossas línguas se envolveram e mataram a saudades que tinham uma da outra, foi um beijo longo que nos envolveu totalmente. Quando voltamos a sentar, olhando para a tela, soltamos um grande suspiro que evidenciou como estávamos satisfeitos por estar ali um com o outro.

Após um discreto convite de Leonardo, eu me ajeitei para me deitar colocando a cabeça no colo dele, olhando para seus olhos azuis na penumbra, enquanto ele acariciava meus cabelos. Quando ele se curvou na tentativa de me dar um beijo, eu fui até ele para encurtar a distância, eu não conseguia ficar longe dele e de seus lábios. Mas foi então que eu me lembrei do real motivo de tê-lo convidado para o cinema.

Um olhar devasso tomou conta de meu rosto, mas ele não notou, isso era ótimo porque eu queria surpreendê-lo. Eu me sentei rapidamente na poltrona e pude ver um olhar de dúvida no rosto de Leonardo pela maneira abrupta como eu deixei seu colo, eu me inclinei até próximo de sua orelha para sussurrar em seu ouvido.

- Coloque as duas mãos atrás da cabeça e não tire elas de lá enquanto eu não mandar.

Imediatamente vejo Leonardo inspirar profundamente levando ambas as mãos até unir e prender seus dedos atras da cabeça como eu pedi, e ficar parado naquela posição. Esse movimento fez seu peitoral ficar ainda maior do que já é, e com seus braços atras da cabeça eu podia ver o volume deles que estavam quase rasgando a camisa que ele vestia. Ele havia topado a brincadeira, então era a minha vez de agir.

Inimigo ÍntimoOnde histórias criam vida. Descubra agora