✨Rebecca✨

16 2 8
                                    

Eles ficaram se encarando por alguns segundos até Mateoo quebrar o silêncio -você se acha bem corajoso né?- ele diz e da uma gargalhada -e você é um idiot@ né?!- ele diz querendo avançar em Mateoo mas eu impedi -vai! Segura seu amiguinho pra ele não apanhar!!- diz Mateoo no mesmo tom e sussurro no ouvido de Victor -vamos por favor, não quero perder mais ninguém! Muito menos você- eu e ele saímos dali e Mateoo parecia revoltado.

Porr@!! Como ele poderia ser tão idiot@?! Depois de alguns minutos tentei acalmar Victor -você precisa ter calma, sabe como ele é cretino! E sabe que ele está armado! Se ele fizer alguma coisa com você também ainda mais por minha causa, nunca vou me perdoar!!- digo nervosa quando Victor colocou a mão no meu ombro -Não vai acontecer nada! Eu prometo tentar me controlar a partir de agora!- ele diz me tranquilizando.

Fui para a janela do 3⁰ andar olhar a vista um pouco e ver se alguém passava pra pedir ajuda, e percebi alguém atrás de mim, era ele, permaneci olhando para a janela -o que quer? Arrumar mais briga?!-  perguntei -me perdoe...- pela primeira vez escutei ele se desculpar por alguma coisa. De alguma forma ao mesmo tempo que queria mat4r ele, eu também sentia uma atração inexplicável por ele...

-por favor, já não aguento mais, me perdoe, faço qualquer coisa eu me rendo a você!! Sou todo seu!- diz com palavras cheias de desejo se aproximando cada vez mais de mim, até que ficou cara a cara comigo, seus lábios, tão beijaveis aos poucos se aproximam dos meus -eu... Eu também não...- digo e meus lábios quentes tocam os seus e sem excitar, num beijo lento e cheio de tesã0.

- digo e meus lábios quentes tocam os seus e sem excitar, num beijo lento e cheio de tesã0

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós começamos a nos pegar ali mesmo...

Bct!! Que delícia... -crlh, tu é tão gostos@!- disse entre um beijo e outro, começou a descer sua boca aos poucos até meu pescoço -aaawnnnn- gemo cheia de praz3r, e ele tampa minha boca delicadamente para que ninguém possa nos ouvir -eu amo ouvir sua voz de praz3r meu bem, mas faça silêncio, por favor...- sussurra em meu ouvido delicadamente, eu me arrepio ao ouvir sua voz em meu ouvido e confirmo com a cabeça. Quando ele estava prestes a tirar minha blusa lembrei na hora!! Porr@!! Eu ainda sou virg3m!!! Abaixei a cabeça, ele perguntou preocupado -o que foi meu bem?- eu permaneci calada e então disse -eu... Eu nunca...- eu não consegui terminar pelo nervosismo mas pela cara e pelo momento, ele já tinha entendido tudo -você...? É virg3m meu anjo?- disse acariciando minha cabeça -sim...- eu disse nervosa e insegura -não fique nervosa... Você quer fazer isso?- pergunta -quero... Mas tenho medo...- digo -do que meu bem?- pergunta -de... Você não ficar comigo por isso... Você tá acostumado com meninas com experiência e tudo mais...- ele deu uma risada de canto e olhou para mim com um sorriso -meu anjo, nenhuma delas era você, nenhuma delas é como você, você foi a única que acreditava em mim, não seria babaca ao ponto de te deixar por isso-  sorrio para ele -além disso, é bom saber que vou ser o primeiro e único- disse isso e me puxou pra perto me fazendo ficar vermelha -nenhuma se compara a você...- seus lábios tocam os meus em outro beijo lento, me fazendo ficar ofegante tira lentamente minha blusa, eu tiro sua camisa logo depois estavamos deitados no corredor do terceiro andar, então resolvemos ir para a sacada, subimos e tr@nsam0s lá mesmo para ninguém nos ver, ele colocava em mim como eu nunca imaginei, todos aqueles dias de desejo acumulado foram descontados no momento em que fui fodid@ naquela sacada...

Crlh que delícia, -awnnn- gemo cheia de praz3r enquanto ele colocava em mim enquanto eu me contorcia de tanto praz3r....

Apenas SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora