Dias atuais
- hey... amor
Ouvi ele susurrando enquanto sentia seus dedos entrando por entre os meus cabelos, me acariciando.
Como as luzes do avião estavam apagadas Zac tinha aproveitado para me puxar e me abraçar e eu acabei pegando no sono nos seus braços.
- hmmmmm
Murmurei me ajeitando no seu abraço.- acho q estamos chegando
Abri os olhos com dificuldade e olhei em volta. O avião estava quieto e praticamente todos dormiam.
- tem certeza?
Perguntei tb falando baixo. Seu rosto estava bem próximo do meu e ele o segurou, me fazendo carinho.
- sim. Temos mais uns 30 minutos só
Ele respondeu susurrando e me beijou.- eu queria aproveitar um pouquinho..
Zac falou com os lábios colados nos meus e sorriu. Eu já estava com as mãos em volta do seu corpo então o apertei me ajeitando nos seus braços, e ele me beijou novamente.
-logo mais estaremos em casa.. e eu não vejo hora de deitar em uma cama q não seja de hotel
Ele brincou me apertando e eu suspirei pesadamente.- o que foi?
Zac perguntou me beijando os cabelos mas eu não respondi.
Eu queria estar contente em voltar pra casa. Por um lado eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida. Eu tinha o Zac de volta pra mim, nos meus braços, e aquilo era tão surreal q as vezes mais parecia um sonho.
Mas eu não conseguia ignorar que no fundo eu tb sentia um misto de angustia com ansiedade.Estava tudo tão bom na estrada ao lado dele que eu estava morrendo de medo de voltar para a minha realidade. Porque no momento que eu pisasse em Tulsa eu voltaria a ser a Juliet Gallagher, aquela que precisaria partir o coração da pessoa mais incrível do mundo.
- hey, fala comigo
Ele insistiu e eu levantei o olhar para ele
- vc sabe...
Falei baixo e agora foi a vez dele de suspirar. Me soltei do seu abraço e em seguida ele passou a mão no cabelo em sinal de ansiedade.
- eu não vou mentir Jules, não gosto de te ver agoniada desse jeito por conta dele. As vezes a impressão que eu tenho é que vc não quer ter essa conversaRespirei fundo e me ajeitei no assento. Sentei em cima da minha perna e virei de frente pra ele.
Algumas aeromoças começaram a se movimentar e eu sabia q era uma questão de minutos para acenderem todas as luzes.- vc precisa saber de 2 coisas. Primeiro, eu te amo. Sempre foi vc Zac, mesmo depois de 21 anos fugindo do que eu sentia, mesmo literalmente apagando o meu passado e tentando te esquecer. No segundo que eu vi seus irmãos entrarem naquela sala meu coração parou de bater, pq eu sabia que quando eu te visse todo aquele esforço de anos iria por água abaixo. E foi.
Ele sorriu e amenizou o seu olhar, deixando a sua expressão de apaixonado aos poucos voltar ao seu rosto.
- Segundo, eu passei uma vida ao lado do Sam e eu não posso apagar isso assim. Ele foi tudo pra mim e sem ele eu não sei como eu teria sobrevivido aquela época... o Sam é um cara sensacional que eu sei q me ama de verdade, e isso dói ainda mais. Eu não quero machucar a pessoa q só me fez bem e nunca sequer cogitou me machucar. Não é justo com ele, entende?As luzes se acenderam e eu pude ver o quando ele estava triste com tudo q eu havia lhe dito. E eu só conseguia pensar na constatação q eu tinha tido no começo da turnê: que todos nessa história sairiam magoados de algum jeito, sem exceções.
Me endiretei no assento e segurei a sua mão, entrelaçando seus dedos com os meus.
- eu preciso que vc entenda isso
- eu entendo Jules. Mas dói ouvir vc falar assim dele
- Zac, eu te amo e é vc quem eu quero. Eu escolhi vc
- mas lá atrás vc me disse q ainda amava ele...
- Eu amo a pessoa que ele é e o q ele representa na minha vida. Mas é vc que eu quero do meu lado. Só vc
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wish that i was there
FanfictionJuliet morava no final da rua dos irmãos Hanson e logo desenvolveu um relacionamento com Zac. Eles eram ambos adolescentes e apesar da desaprovação do pai da Juliet e da vida frenética que Zac vivia, eles descobriram muitas coisas juntos. Porém a c...