POV. Chou TzuyuMe lembro bem das últimas palavras que ela disse à mim depois de eu perseguí-la pelos corredores do colégio de forma ridiculamente desesperada, Jihyo parecia totalmente fria, como se todas as nossas risadas juntas nunca tivesse significado nada para ela.
— Eu não quero ter nada com você, Tzuyu. Você e eu tivemos momentos legais mas nunca vai passar disso, inclusive, acho melhor nos afastarmos.
Isso ocorreu depois que eu a chamei pra sair, bem no último dia de aula antes das férias da metade do ano, claro que assim que voltássemos às aulas eu teria que encará-la, afinal ela é a capitã das líderes de torcida e eu sou uma líder, mas eu espero que esses últimos 7 dias de férias não passem tão rápido.
— Você devia mudar o cabelo para a volta às aulas, assim aquela vaca da nossa líder gostosa vai ver o que perdeu. - Momo diz fazendo um delineado de gatinho nos meus olhos, Chaeyoung se mantinha empenhada em achar uma roupa minha que ficasse bem em Sana.
— Ela está linda assim Momoring, não tem que fazer mais nada por Jihyo, ela não merece o esforço. - Sana retruca mal humorada, ela sempre fica assim quando falamos da Park apesar de ser um girassol na vida de todas as suas amigas.
— Eu quero mudar, mas vou fazer isso por mim mesma, pra me sentir melhor com a minha aparência. - Respondo me ajeitando na cadeira com Momo em meu colo, já que ela insiste em fazer minha maquiagem sentada em cima de mim.
— É isso aí, garota, Fighting!!! - Chaeyoung grita de dentro do meu closet levantando o punho, isso antes de jogar um vestido meu em cima de Sana que estava deitada na minha cama. — Experimenta esse, Sannie.
— Saco! - A ruiva reclama indo até o banheiro com a peça e eu rio, minhas amigas são quem me animam depois de alguma decepção, ainda mais uma como Park Jihyo, eu iria precisar de toda ajuda possível.
× × ×
POV. Park Jihyo
— Eu acho que devíamos convidar a Sana, Tzuyu, Chaeyoung e Momo. - Mina comenta tirando os olhos do celular apenas para olhar para mim, ela sabia que eu não aprovaria a ideia. — Elas também são líderes, fazem parte do grupo.
— É, e graças a essa troglodita aqui… - Jeongyeon apontou para mim antes de continuar. — Estamos divididas.
— Puta merda, a gente já não falou sobre isso? Jihyo vai resolver essa merda e vamos voltar a ser o que éramos antes. - Nayeon retruca se olhando no espelho enquanto arrumava o cabelo, já Dahyun estava empenhada em fazer ondas no meu.
— Se eu não quiser, eu não resolvo porra nenhuma. - Rebato cruzando os braços e apoio minhas costas na cadeira, a Kim logo parou o que fazia para olhar meio assustada para Nayeon, até parece que essa velha manda em mim.
— Escuta aqui, Park Jihyo, se você estava com tanto medo de sentir algo pela Tzuyu você que tivesse pensado nisso antes de ferrar com a nossa harmonia, não vamos ganhar daquelas galinhas do Gyonsan se não estivermos bem e se não ganharmos eu me junto com a Sana e a Jeong para te enterramos no buraco mais fundo que eu achar nessa merda de cidade. - Nayeon falou aquilo tão séria e me olhando tão profundamente que por um segundo fiquei com medo dela estar falando sério.
— E eu ainda vou colocar o Kookeu pra fazer xixi na sua cova. - Jeongyeon completa me dando a língua, desgramada.
— Vamos a essa porcaria de festa logo, inferno. Depois eu vejo o que faço. - Retruco me levantando depois que Dahyun termina, dou um beijinho na testa da garota em forma de agradecimento e vou escolher algum salto.
Todo aquele papo delas me fez pensar sobre Tzuyu de novo assim que me vi não sendo o foco da conversa.
Nayeon estava certa, eu devia ter pensado melhor antes de deixar aquela taiwanesa desgraçada chegar tão perto do meu coração, mas foi tão rápido que nem eu percebi. Cada sorriso que eu dava, cada sorriso dela, cada vez que minhas mãos tocavam aquela cintura e quadril saliente faziam eu me apaixonar inconscientemente, na minha cabeça era só uma amizade boa demais, porém assim que me dei conta do que estava acontecendo precisei cortar laços, e bruta do jeito que eu sou, fiz isso da pior maneira possível, me afastei repentinamente depois que ela me chamou pra sair com o rostinho mais lindo e fofo do mundo.
Eu poderia culpar Kang Daniel por ter me magoado da pior maneira possível, mas ser magoado não te dá o direito de magoar e eu não podia ter feito isso com Tzuyu, principalmente por saber que ela é mais nova e por ela ser parte da líderes, eu deveria cuidar das minhas meninas, e não separá-las.
— Vai ficar aí parada olhando pro nada até quando? Bora! - Dahyun chama estando pronta, naquele momento que percebi que ela quase não abriu a boca pra falar nada hoje.
— Vambora! - Jeongyeon grita saindo do quarto me fazendo levantar finalmente. Quem sabe eu me desestresso um pouco nessa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances - Jitzu
Fanfiction--- Eu não quero ter nada com você, Tzuyu. Você e eu tivemos momentos legais mas nunca vai passar disso, inclusive, acho melhor nos afastarmos. Foi o que Park Jihyo disse à Tzuyu quando a taiwanesa a chamou pra sair.