Chuva

111 15 2
                                    

É incrível pensar como a chuva nos trás paz, como se lavasse a alma, renovasse nossos pensamentos e até mesmo nossa energia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É incrível pensar como a chuva nos trás paz, como se lavasse a alma, renovasse nossos pensamentos e até mesmo nossa energia.

Para mim, você representa a chuva, aquela calma que enche o coração. O mundo não vive sem a chuva, e eu não vivo sem você.

O dia tinha amanhecido com cheiro de grama molhada, eu estava abraçada em você e com a cabeça entre seu pescoço e cabelos, seu perfume me transbordou, como toda manhã desde o dia em nos declaramos.

Era um dia importante, sua faculdade havia planejado uma palestra sobre seu novo projeto, eu estava muito orgulhosa, como sempre fico toda vez que lembro da mulher maravilhosa que tenho ao meu lado.

Antes do evento na faculdade havia acontecido um imprevisto na galeria e isso me fez sair correndo o mais rápido possível para resolver e não perder a oportunidade de admirar o trabalho maravilhoso da minha esposa.

Naquela época nossa casa ficava uns 15 minutos a pé até lá, então eu fui de carro para a galeria e você iria andando até seu trabalho.

Maldito dia nublado, 20 minutos depois de sair de casa, recebo essa foto sua junta a uma mensagem pedindo pra' passar em casa e pegar umas mudas de roupa.

Mesmo com o cabelo meio molhado e bagunçado por causa da toalha, e o moletom que a Wanda te emprestou por dó, você estava linda.

Terminei de resolver as coisas na galeria e sai correndo pra' buscar suas roupas, por sorte a chuva havia piorado, o que contribuiu com o atraso de todos, adiando a palestra mais uma hora.

Minha primeira reação ao te ver foi rir, você estava desesperada, pensando na apresentação e como a chuva poderia ser só um aviso do desastre que estava para acontecer.

Selei nossos lábios na espectativa de te fazer calar a boca e se acalmar um pouco, o cargo de pessoa ansiosa da relação era meu, então te lembrei de todo potencial que estava em você, uma professora multi premiada, convidada a lecionar em diversas faculdades e amor da minha vida.

Depois disso só soltei sua mão na hora da apresentação.

A palestra foi um sucesso como todas as outras, e a chuva te rendeu uma semana de gripe.

No final, o dia nos lembrou que independente do temporal que esteja caindo, o que nos afeta não é a chuva, e sim o medo dela, então apenas enfrente o desespero de dançar na tempestade, a gripe é apenas um lembrete que consequências existem, mas que tambem enfrentamos outro temporal e saimos de lá felizes.

Todos Os Beijos Que Não Te DeiOnde histórias criam vida. Descubra agora