INTRODUÇÃO

235 23 16
                                    

Te Amo Disgraça
Baco Exu do Blues

(Vai, senta firme)
(Vai, senta, senta, senta)
(Vai, senta firme, vai)
Facção carinhosa, ê, ê
(Vai, senta firme)
(Vai, senta, senta, senta)
(Vai, senta firme)
(Vai, senta, senta, senta)
(Vai)

ROBERTO NASCIMENTO – 'BETO

   EU não sou de andar em bar, nem em pagode ou qualquer lugar que esteja cheio de gente bêbada, mas é claro que eu gosto de uma cerveja, quem não gosta? Ainda mais nesse calor do Rio de Janeiro, pra mim, uma garrafa de cerveja e meu apartamento j...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   EU não sou de andar em bar, nem em pagode ou qualquer lugar que esteja cheio de gente bêbada, mas é claro que eu gosto de uma cerveja, quem não gosta? Ainda mais nesse calor do Rio de Janeiro, pra mim, uma garrafa de cerveja e meu apartamento já é mais do que suficiente.

   Não sei o que deu na minha cabeça de aceitar ir para um bar de madrugada com o Neto e o Mathias, mas é melhor do que ficar sozinho em casa em um domingo a noite.

   Quando cheguei o som alto já estava começando a me dar dor de cabeça, tínhamos acabado de sair de um dia intenso de trabalho, nem se quer tirei a farda, com certeza pega muito mal um policial do BOPE ser visto em um bar de madrugada, mas naquela altura a cerveja já estava me fazendo não ligar pra muita coisa.

   E era disso que eu precisava, não pensar em muita coisa, além do Mathias e o Neto terem insistido muito para eu vim, o outro motivo foi que eu precisava relaxar, as coisas não andavam muito fáceis. As operações estavam ficando mais difíceis, quanto mais vagabundos eu matava, mais apareciam, e agora com essa história de Papa vindo dormir em favela no Rio de Janeiro, não facilitava minha vida, já tinha uns três meses que a Rosane tinha ido buscar as coisas dela em casa, o Rafael nasce a qualquer momento e vai nascer filho de pais divorciados.

   Solto uma risada ao escutar uma piada estupidamente ruim e engraçada que Neto acabou de falar, no fim não foi tão ruim ter aceito o convite deles.

   – Iae capitão, acho que tem umas moças de olho no senhor. ‐ Mathias diz e aponta disfarçadamente para o lado.

   Olho para onde ele estava apontando e vejo uma mesa com umas quatro mulheres, duas me encaravam, a loira apontou para mim e depois para os outros dois que estavam comigo, provavelmente falando sobre a nossa farda.

   – Era melhor a gente ter trocado de roupa antes de vim pra cá.

   – Acho que não, quem sabe desse jeito a gente consegue conquistar umas gatinhas pra essa noite. ‐ Neto olhou para a mesa das mulheres.

   – Toma vergonha nessa tua cara 'rapá, usando a farda pra pegar mulher?

   – Preciso da farda pra pegar mulher não capitão, mas ela ajuda né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TE AMO DISGRAÇA - CAPITÃO NASCIMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora