𝘎𝘳𝘢𝘱𝘩𝘪𝘤 𝘴𝘩𝘰𝘱 𝘣𝘺 moashinniggt“The Scarlet witch is not born, she is forged. She has no coven, no need for incantation.” -
Regras! ᗢ
₊˚ʚ ᗢ₊˚✧ ゚. Olá! Sejam todos bem vindos
A minha primeira graphic shop e já agradeço imensamente por ter escolhido fazer seu pedido comigo.₊˚ʚ ᗢ₊˚✧ ゚. Como mencionado, essa é minha primeira graphic shop e não sou nenhuma profissional na área, mas prometo tentar fazer o melhor possível.
₊˚ʚ ᗢ₊˚✧ ゚. Estou abrindo a Graphic para conseguir montar meu portfólio e melhorar minhas habilidades de edição, então por favor dêem muito apoio.
ᗢ₊˚✧ ゚. Pedidos feitos nessa e em outra graphic ao mesmo tempo serão cancelados e banidos permanentemente.
ᗢ₊˚✧ ゚. Irei aceitar pedidos de obras não publicadas, porém com prazo de até uma semana para a história ser publicada.
ᗢ₊˚✧ ゚. Preencha o formulário que irá ser liberado no próximo capítulo e evite deixar espaços em branco, seu pedido pode não ser aceito.
ᗢ₊˚✧ ゚. Em casos de troca de user ou cancelamento me avise o mais rápido possível.
ᗢ₊˚✧ ゚. Os pedidos vão ser entregues pelo drive para não tirar a qualidade.
ᗢ₊˚✧ ゚. Não aceito pedidos que envolvam Streamers, Youtubers, Jogadores de Futebol e Animes.
ᗢ₊˚✧ ゚. Pedidos envolvendo qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão aceitos.
──★ ˙ ̟ ᗢ Pagamento !!
ᗢ₊˚✧ ゚. Coloque a Graphic em uma lista de leitura pública.
ᗢ₊˚✧ ゚. Comente e vote em todos os capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗢ 𝙎𝘾𝘼𝙍𝙇𝙀𝙏 𝙒𝙄𝙏𝘾𝙃 | Graphic Shop
Non-Fictionᗢ 𝙎𝘾𝘼𝙍𝙇𝙀𝙏 𝙒𝙄𝙏𝘾𝙃 | Graphic Shop ░ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘦 a feiticeira escarlate 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘷𝘰cê 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘨𝘳𝘢𝘧𝘪𝘤𝘰𝘴 .𖥔 ݁ Status: Fechada