capítulo 40

1.4K 123 11
                                    

Bianca

5 meses depois 

O chá de revelação estava a coisa mais linda do mundo, eu estava realizada, feliz e bastante grata.

Tocava algum pagode nas caixas de som do evento, não tinha muitas pessoas, só tinha a nossa família e ainda nem era o horário que marcamos.

Observei a Dandara entrar com seu filho do colo e o Lennon do lado que carregava a bolsa da criança e o bico dele.

—O meu Deus, o neném de tia chegou -bati umas palmas para que ele me olhasse e seu sorriso banguela me ganhou-

Peguei ele no colo, dei um cheiro e um abraço, abracei a Dandara e o Lennon de lado.

—Tá aparecendo sua barriga né? -Lennon diz-

—Não é? -arrumei a blusinha do Kauê- Mas foi nessa semana, ela deu um pulo que nem eu acreditei!

—Mas você tá tão linda grávida amiga -diz sorrindo-

—Obrigada amiga. -retribui sorriso-

Mostrei a eles o local e disse que poderiam sentar onde se sentissem à vontade, olhei mais algumas coisas em volta e vi que tinha algumas pessoas chegando.

Já vi de cara meu irmão, a saudades que eu estava desse homem era imensurável, dessa vez ele estava acompanhando do Big Blackk e Major com sua filha.

Dei um grande abraço no meu irmão, ele segurou meu rosto dando um beijo em minha testa.

—Que saudades de você, vagabunda. -passou a mão no meu rosto-

—Vagabunda não, agora uma mãe de família. -digo- Eu tava morrendo de saudades

—Papo Reto mermo, você tá linda. -sorri boba-

—Eu te amo, Detran.

—Você tá pra sempre em meu coração -me soltou e deixou um beijo na minha mão- Como eu já sei que vou ser o padrinho dessa criança, eu já trouxe uns bagulhos pra ele.

—Muito convencido.

Ele me deu espaço para falar com os meninos que me desejaram toda a felicidade do mundo.

Mostrei a ele o local e tudo deixando eles a vontade. Foi chegando gente e eu vi meu namorado conversando com algumas delas.

Eu tava alegre e além do mais, eu estava completa. Eu criei com muita facilidade o que eu pensei que levaria anos, eu agora tenho uma família.

Eu tava no espelho me olhando um pouco e reparei a presença do meu namorado, ele me abraçou por trás e colocou as mãos na minha barriga fazendo um carinho.

Eu estava com um vestido longo e soltinho, eu não quis nada muito elaborado, só algo que fosse a minha cara.

—Você tá tão linda. -diz apoiando a cabeça em meu ombro-

—Você tá gatinho, amor. -deu um beijinho no meu pescoço- Tá gostando da festa?

—Tô amando, você deixou bem nossa cara mermo

Meu Grande Amor | VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora