Depois do convite do Lula molusco, fui correndo até minha casa, mandei mensagem para a Sandy falando sobre o convite para sair.
Depois de conversamos sobre o Lula molusco fui tomar um banho relaxante pôs no dia seguinte eu encontraria a Sandy para fazermos compras como o combinado.depois do banho coloquei meu pijama de sempre e fui me preparar para dormir.
dia seguinte:
acordei bem cedo para alimentar o Gary e escolher minha roupa para ver a Sandy.
depois de eu escolher a roupa fui para o shopping e enquanto ela não chegava fui comprar alguma coisa para comer.
achei um fast food chamado McWonald's pedi um hambúrguer no McWonald's e ele parecia ser muito saboroso.(eco)
depois de comer meu maravilhoso hambúrguer fui ver se a Sandy ja tinha chegado, ela chegou bem na hora.
fomos numa loja pra escolher a roupa que eu iria para o encontro.
escolhemos uma roupa bem elegante para eu chegar no jantar arrasando o coração do lula molusco rs.Enquanto estávamos pagando as roupas que compramos ouvimos um barulho muito alto, quando fomos olhar o que estava acontecendo.
tinham muitas pessoas correndo e gritando que avia bombas no shopping, eu e a Sandy tentamos sair do shopping mas a porta principal tava toda enterrada pelos escombros.
Eu e sandy fomos correndo pra tentar achar outra saída, tinha muita gente correndo e gritando, como estava cheio acabei me perdendo da Sandy.
quanto fui correndo para a direção da porta uma bomba explodiu bem em cima de mim e ficou tudo preto, ouvi apenas gritos e alguém me carregando e gritando "o minion brinquedos caiu" e depois apaguei.
Depois de um tempo eu acordei a Sandy estava no meu lado e um homem também, depois deles conversarem o homem foi embora e a Sandy me ajudou a levantar, ela me levou em casa, por algum motivo eu estava bem e inteiro.depois de irmos para casa ela perguntou se eu ainda ia pro encontro com o Lula Molusco e eu confirmei que sim.
ela me ajuda a me arrumar e estava chegando a hora de ir para o encontro, eu estava nervoso pelo fato de ir Almoçar com o Lula Molusco, como um homem tão bonito poderia me chamar para sair?
depois de passar perfume a Sandy disse que ia embora e que ela me deixaria no restaurante, fomos e da janela do carro da Sandy deu pra ver o Lula Molusco me esperando, eu estava nervoso, o que eu deveria falar pra ele? e se eu falar algo estranho? depois respirei fundo e fui em direção ao restaurante, cada passo que eu dava mais eu ficava tenso e ansioso.depois de entrar no restaurante o Lula Molusco olha para a porta e da um sorriso e acena para mim me chamando para me juntar a mesa, eu fui em direção a ele, eu achei que seria apenas eu e ele mas tinha alguns amigos dele na mesa, não me importei muito, só de estar perto dele já está ótimo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate que o mar nos separe
FanfictionEssa história fala sobre um amor proibido no fundo do mar, sobre dois colegas de trabalho acabam se apaixonando um pelo outro. Porem eles irão enfrentar muita coisa pela frente para ficarem juntos. (isso contém IRONIA!!)