one

327 18 7
                                    

POV autora

-- cinco, quatro, três, dois...um--a coreógrafa falava alto no salão e todas as meninas começaram a dançar a coreografia ensaiada a semanas, agatha é a líder e a melhor dançarina do grupo, ela nasceu pra brilhar mas nunca recebeu uma oportunidade tão boa, mas eu sinto que ela ainda irá longe.

--ótimo agatha, continua assim--a coreógrafa diz enquanto sophia continua a coreografia com as outras meninas.
______

POV Agatha

--arrasamos meninas--carina diz sorrindo contente me abraçando e eu a abraço firme.

--vocês tem algum compromisso hoje? Poderíamos sair pra comer uma pizza e se divertir um pouco, quem topa?--julia diz animada e as outras meninas concordam

Eu topo também--digo sorrindo e saímos animada do local.

POV autora

Madonna terminou de apresentar seu show na cidade do México, tudo ocorreu maravilhosamente bem, tudo como ela planejado.

Madonna e sua equipe voltaram para o hotel, fez tudo o que tinha que fazer.

A loira pegou um livro se deitando em sua cama usando um óculos de grau, porém bastante sexy.
Alguém bate na porta da loira, madonna levanta abrindo com sua feição séria mas vê sua dançarina luna, Madonna puxa a garota pra dentro fechando a porta.

--o quê faz aqui luna?--a loira pergunta aparentemente brava.

--eu vim te ver--a mais nova diz sem pensar

--ok, desculpa, estou nervosa com a turnê, mas tem horário pra tudo isso-- Madonna diz e a garota beija a mais velha fazendo Madonna parar de falar, as duas começaram um beijo cheio de desejo.

então assim as duas transaram.

1:00 AM

Madonna e sua equipe saem do hotel com destino ao Brasil, último show de sua turnê acontecerá no Rio de janeiro na praia de Copacabana.

Madonna saiu as nove horas da noite do hotel e nove horas depois chegou ao Rio de janeiro, no Copacabana palace, Madonna e sua equipe ocuparam 94 quartos e três salões para ensaiarem!

--fuck, I'm tired--porra, estou exausta--madonna diz consigo mesma entrando em seu quarto se jogando em sua cama vendo seu filho e alguns dançarinos entrar pela porta de seu quarto do hotel.

Madonna caminha até a janela do hotel vendo um grupo enorme de fãs na frente do hotel e suspira.

olha que incrível, mal chegamos--diz David filho de Madonna sorrindo com brilho nos olhos enquanto abraça luna e outros membros da equipe fazendo Madonna sorrir.

Agora vão, cada um pro seu quarto, precisamos descansar--a loira diz abraçando seu filho

I love you mom--david diz sorrindo ainda encantado com os fãs que já estão a espera do show que ainda acontecerá em quatro dias.

I love you too, agora vai, descansa--diz vendo a maioria sair de seu quarto, menos emma.

vamos sair pra comemorar vai?--pergunta uma das dançarinas de Madonna insistindo.

vamos, chamem os meninos e as meninas, essa noite será apenas nossa--diz sorrindo enquanto emma comemora com pulinhos.

Vai vai, vai chamar os outros--a loira diz e Emma sai quase correndo. Madonna rapidamente coloca uma roupa que não chame muita atenção.

Pra vocês imaginarem melhor.

Pra vocês imaginarem melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________

primeira fanfic que estou escrevendo da diva!! Espero que gostem. ♥️🔥

𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 | 𝑴𝑨𝑫𝑶𝑵𝑵𝑨 𝑪𝑰𝑪𝑪𝑶𝑵𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora