Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.
Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk).
***CAPÍTULO NÃO REVISADO***MAAAAAAAIS+++++18🔞 🔞 🔞 🔞
🔞💟
O casal chega na cabana, onde foi o local que Jimin e Jungkook se amaram a primeira vez, mas também era o lugar de refugio do Lúpus durante os anos que passou sem seu ômega.
- Por que todas as minhas coisas estão aqui? - Jimin questiona, ao entrar na cabana e ver que tudo o que um dia lhe pertenceu estava ali, intacto.
- Foi a forma que encontrei de manter parte de você junto de mim. - Jungkook se aproxima, abraçando o ômega por trás, enquanto o menor observava atento o lugar que não via há tantos anos.
- É tão estranho lembrar de como eu era a cinco anos atrás: Tão medroso, e assustado, me sentia inseguro em relação a tudo. Hoje em dia sou o líder de uma alcatéia, muitas pessoas confiam em mim e na minha liderança, chega até a ser cômico isso. - O ômega sorri soprado.
- Nós dois mudamos muito meu amor, antes de você eu não me importava com nada, ou melhor, tentava manter a pose de durão. Mas depois que te conheci, mesmo querendo ir contra meu lobo que te escolheu assim que nos vimos, eu sabia que meu coração também havia te escolhido. E com isso, fui mudando e antes eu priorizava somente a mim mesmo, depois que te conheci, minha prioridade se tornou você e sua felicidade. - Jeon aprofunda o abraço, encostando o rosto no pescoço de Jimin, inalando seu cheiro, com o contato o ômega deita cabeça para trás, dando mais espaço para o Lúpus.
- Temos muito o que conversar Kookie, mas agora preciso de você. - Jimin fala manhoso, ao começar a sentir as dores do cio retornando.
Após a fala do Ômega, Jungkook o pega no colo, levando o menor até a cama, onde o deitou cuidadosamente, ficando com seu corpo em cima de Jimin sem soltar seu peso, apenas olhando para seu loirinho.
- Antes de continuar, eu preciso saber de um coisa Mimi. - Jeon fala, entre alguns selares que dava no ômega.
- Pode falar Kookie. - O menor se senta na cama, e Jeon senta ao seu lado, pegando na mão de Jimin, olhando em seus olhos.
- Você sabe da ligação que nossos lobos têm, e nós mesmos. Com isso, é normal que durante o CIO e o HUT, eles desejem a marca, mas só vou fazer isso se você...
- Pode fazer Jeon. - O ômega interrompe o Lúpus.
- Mas...mas você tem certeza, Jimin? - Jungkook observa com espanto a rapidez que o ômega lhe respondeu nem deixando que ele terminasse de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanfictionJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...