Capitulo 51

105 8 1
                                    

Com a Voltan.
Voltan: a Babi tava demorando no banheiro faz uns quarenta e cinco minutos que ela tá. Ela saiu jogando no celular.
Achei que você tinha descido junta pelo vazo. Você sempre demora assim.
Babi: não fiz em cinco minutos, mas fiquei jogando free fire até passar o cheiro ruim
Voltan: agora eu preciso usar o banheiro me ajuda.
Babi: vai fazer o número um ou dois.
Voltan: só fazer xixi me mesmo tô constipada só vou conseguir fazer o número dois, quando estiver em casa.
Babi: eu vou em qualquer banheiro Carol não tenho frescura.
Voltan: eu não consigo então não me julgue eu prefiro o conforto da minha casa.
Babi: essa partida já tá acabando aí eu te ajudo.
Voltan: bora tirar um x1 valendo alguma coisa quando eu melhorar.
Babi: você acha que ganha de mim Carolina.
Voltan: eu não acho tenho certeza.
Babi: essa x1 vai acontecer vou te dar a vantagem de sair ganhando de três a zero.
Voltan: você tá me subestimando Barbara.
Babi: não, mas confio em mim mesma morri aqui como posso te ajudar.
Voltan: me ajuda a levantar primeiro.
Babi: ta ao colocar ela sentada automaticamente olhei para calcinha dela.
Voltan: gostou da minha calcinha.
Babi: sim, falo desviando o olhar com certeza eu tava envergonhada.
Voltan: você fica fofa envergonhada agora me ajuda a ficar em pé.
Babi: tá ajudo ela ficar em pé.
Voltan: agora vou passar meu braço em volta da sua cintura e vemos caminhando de vagar.
Babi: tá fomos de vagar até o banheiro e coloquei ela sentada no vazo e saí.
Voltan: Babi você esqueceu de uma coisa eu preciso de ajuda para tirar a calcinha.
Babi: to falando sério Carol.
Voltan: tô Barbara não consigo tirar com uma mão.
Babi: meu coração ficou acelerado ia ver a intimidade da Carolina, Tirei a calcinha dela e não tirava o olho da intimidade dela que tava coberta de pelos pubianos.
Voltan: geralmente não é assim Barbara eu mantenho aparada to meio desleixada pôr que fiquei em coma.
Babi: eu entendo Carol.
Voltan: fiz o meu xixi me limpei em nenhum momento a Barbara tirava o olho da minha intimidade mesmo com vergonha. Terminei aqui agora sobe a minha calcinha.
Babi: que pena eu tava gostando da visão.
Voltan: percebi tá afim de tocar nela para saber qual é a sensação.
Babi: tentador Carol, mas é melhor deixar para a nossa primeira vez falo subindo a calcinha dela.
Voltan: vou deixar você escolher, aparada ou sem pelo nenhum.
Babi: aparada, ajudo ela a se levantar e fomos de volta para cama.
Voltan: lembra aquele dia que você me falou que eu tava ganhando por te ver de calcinha duas vezes.
Babi: eu lembro o que, que tem.
Voltan: o placar tá desigual agora você me viu de calcinha e sem e agora como resolvemos isso.
Babi: como você falou aquele dia só minha namorada pode me ver sem calcinha.
Voltan: quer namorar comigo.
Babi: boa tentativa Carol, mas tá cedo para começarmos a namorar.
Voltan: custava nada tentar, vai que cola.
Babi: mas vou te mostrar uma coisa a cor da calcinha que estou usando falo baixando meu, shorts.
Voltan: um vermelha gostei você tá bem sexy.
Babi: eu tenho várias agora toda vez que eu colocar uma vou te mostrar.
Voltan: gostei vou adorar.
Com a Milena.
Milena: fui até o quarto da Rajah e bati na porta.
Rajah: pode entrar.
Milena: o que você quer falar comigo falo brava.
Rajah: o que eu fiz você tá brava comigo.
Milena: eu e a Thaiga tava num clima bom as coisas estavam esquentando e você atrapalhou tudo.
Rajah: foi mal amiga, mas você tava no quarto da sua irmã, ia transar lá.
Milena: qual é o problema.
Rajah: se fosse na minha cama eu ia ficar muito puta.
Milena: mudo de assunto, o que você quer falar comigo, tem a ver com a Babi.
Rajah: tem você deve ter percebido que rolou um clima entre nós duas.
Milena: sinto muito por você, mas agora a Babi tá ficando com a Carol.
Rajah: é sério, sou muito idiota sua irmã me enganou de novo.
Milena: você devia ficar com a Julieta acho que ela tá afim de você.
Rajah: tá doida Milena somos melhores amigas.
Milena: qual é o problema.
Rajah: é estranho Milena conheço ela há muito tempo.
Milena: você nunca notou como te olha.
Rajah: não porque só vejo ela como amiga.
Milena: alguma vez da vida você já sentiu ciúmes da Julieta quando ela beijou uma menina.
Rajah: não falo mentindo já que no passado eu já fui apaixonada por ela.
Milena: eu acho que vocês seriam um lindo casal.
Julieta: tão falando sobre o que falo entrando no quarto.
Rajah: a Milena tá com uma ideia maluca de ficarmos juntas.
Julieta: nada vê Milena.
Rajah: quem beija a melhor amiga seria a mesma coisa se vocês duas se beijassem.
Milena: eu e a Julieta, trocamos olhares.
Rajah: espera vocês duas se beijaram.
Milena: isso foi no passado, e foi só uma vez para experimentar falo mentindo.
Rajah: é sério Julieta você beijou a Milena, mas não quis me beijar.
Julieta: eu não sabia que você queria.
Rajah: não falo nada saio do quarto puta com às duas.
Milena: pelo jeito ela tinha uma queda por você Julieta.
Julieta: esse é o problema da Rajah nunca se abre comigo sobre sentimentos eu sempre saio como a vilã.
Milena: você já teve algum interesse nela.
Julieta: não sei Milena tô confusa agora que eu sei que ela queria me beijar tô com vontade de beijar a Rajah, mas, ao mesmo tempo, com medo.
Milena: conversa com ela abre o jogo, eu dei quase o mesmo conselho para Babi e agora ela tá muito feliz com a Carol.
Julieta: tá vou lá falar com ela.
Milena: não fala que a gente transava a Rajah vai ficar mais brava.
Julieta: relaxa eu sei guarda segredo.
Com a Voltan.
Voltan: Babi vou te fazer uma pergunta que a resposta é meio obvio, E a primeira vez que você vê uma, falo apontando para minha intimidade.
Babi: eu já flagrei a Milena pelada uma vez e a Ananda usa o banheiro de porta aberta.
Voltan: você só viu suas irmãs, na sua idade já tinha visto e tocando em algumas sempre fui, mas parar frente nesse assunto.
Babi: sempre tive vergonha, Carol só toquei em uma por cima da calcinha esses dias
Voltan: foi da Rajah né.
Babi: me deu vontade e ela deixou.
Voltan: isso aconteceu antes da festa.
Babi: sim, foi quando eu fiz a reunião ela sentou no meu colo não tinha como resistir.
Voltan: entendi não teve como resistir falo brava.
Babi: quando ia responder a Bruna entrou no quarto.
Bruna: vim trazer o jantar. Oi Babi tá bem gata não sabia que tava aqui.
Babi: fui para casa, mas voltei.
Bruna: eu vou tá saindo daqui a pouco do serviço quer me encontrar em algum lugar reservado.
Babi: olhei para Carol, ela tava muito brava, fiquei até com medo. Então Bruna não vai dar.
Bruna: porque você me acha feia.
Babi: não é porque tô meio comprometida.
Bruna: não tenho ciúmes e ela nunca vai saber.
Voltan: ela já disse não tá surda.
Bruna: nossa sua amiga é bem ciumenta.
Voltan: só olhei para Barbara para ver qual seria a resposta dela.
Babi: eu sou fiel Bruna não sou de trair.
Voltan: ela não me assumiu para Bruna agora eu fiquei mais puta.
Bruna: me mostra a foto dela, eu me garanto contra ela, meu chá é viciante.
Babi: não precisa mostrar foto você tá vendo ela na sua frente.
Bruna: serio só pode ser brincadeira você é famosa pôde ficar com qualquer uma e vai ficar logo com ela.
Babi: sim, por que tô apaixonada pela Carol, não consigo tirar ela da cabeça, você pode achar ela feia, velha, ridícula, mas tô nem aí para sua opinião.
Bruna: você tem uma novinha com disposição e prefere ficar com uma velha você só pode estar maluca.
Babi: ela pode ser velha mais tem mais disposição que você.
Bruna: me procura daqui a dez anos quando ela estiver com quarenta é obesa, e chegando na menopausa.
Babi: some daqui e deixa a gente em paz.
Bruna: só estou aqui hoje amanhã estarei em outro hospital mais iá ficar com muito nojo de ver vocês se beijando falo saindo.
Babi: a Carol ficou cabisbaixa e com o orgulho ferido não gosto de ver ela assim.
Voltan: tô sem fome acho que vou dormir.
Babi: não liga para o que ela falou você não aparenta a idade que tem.
Voltan: desculpa Barbara, mas ela tem razão.
Babi: não tem Carol, você mesmo já me perguntou se eu ficaria com pessoas mais, velha do que eu.
Voltan: eu sei Barbara mas.
Babi: corto ela, vou ser sincera eu nunca ficaria com uma mulher mais velha até te conhecer mudei meu ponto de vista.
Voltan: Barbara você pode ficar com qualquer uma porque você me escolheu.
Babi: porque eu gosto de falar com você, eu adoro seu sorriso, e quando você fica brava fica mais linda. E com você eu consigo me abrir não tenho vergonha de falar nenhum tipo de assunto.
Voltan: mas ficou vermelha quando me viu de calcinha e quando tirou a minha calcinha também.
Babi; por que não tava preparada, e a primeira vez que eu vejo os detalhes da intimidade de uma mulher.
Voltan: e você vai ver muito mais já que eu vou precisar de ajuda para tomar banho quando estivermos em casa.
Babi: gostei muito de saber quem sabe eu tome banho junto com você.
Voltan: a gora as coisas estão ficando interessante.
Babi: você vai ser a primeira a me ver totalmente nua.
Voltan: nem sua, irmãs te viram.
Babi: só a Milena, mas foi quando tinha doze anos tive que mostrar foi quando desceu a primeira vez, mas desde aquele dia muito coisa mudou aqui em baixo eu não me depilava na época.
Voltan: vou adorar te ensinar tudo que eu sei e sinceramente sou boa em tudo que eu faço.
Babi: bem confiante você, eu gosto de pessoas assim.
Voltan: quem provou do meu chá gostou muito, e você vai ter a honra de provar direito da fonte.
Com a Ananda.
Ananda: você tinha razão o agora não estou mais com vergonha.
Yayah: viu então vamos jantar.
Ananda: eu tinha combinado de dormir com a Milena hoje e amanhã vamos sair para curtir um dia juntas.
Yayah: tudo bem vou ver se minha amiga quer dormir comigo.
Ananda: tá agente se vê de manhã.
Yayah: se eu estiver dormindo pôde me acordar com vários beijos.
Ananda: pode deixar falo saindo, subo às escadas e entro no meu quarto a Milena tava deitada na cama.
Milena: nossa que demora achei que tinha descido pelo ralo.
Ananda: então a Yayah me chamou para tomar um banho.
Milena: então rolou você perdeu a virgindade.
Ananda: não Milena foi só um banho.
Milena: você é muito lerda Ananda.
Ananda: porque eu sou lerda Milena a Yayah falou que era um banho sem segunda intenções só rolou um beijo.
Milena: com certeza ela queria que rola se umas, mão bobas.
Ananda: como eu ia saber Milena é a primeira vez que eu tomo banho com alguém.
Milena: agora você sabe se ela te chamar para tomar banho é com segunda intenções.
Fim do Capitulo 51
Espero que tenham gostado.🫶🏻🫶🏻🫶🏻😍😍😍
Desculpa pelo sumiço, agora voltei com foco total.

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora