Introdução ao café parisiense e à rotina de Clémence.
No coração de Paris, onde as ruas antigas se entrelaçavam como páginas de um livro secular, estava o La Douceur Matinale.
As primeiras luzes do dia filtravam-se pelas janelas, pintando o interior do café com tons dourados e convidativos.
O aroma inebriante do café recém-torrado e dos croissants frescos flutuava no ar, criando uma sinfonia gastronômica que despertava os sentidos de quem passava.
Clémence era uma figura conhecida ali, uma jovem escritora cuja presença era tão constante quanto a própria essência do café.
Seus dias começavam com o ritual sagrado de uma xícara fumegante de café e um croissant que derretia na boca, acompanhados por seu caderno de anotações, onde palavras e ideias dançavam em uma coreografia única.
O café era seu santuário, onde ela mergulhava em seu mundo de sonhos e inspirações, observando discretamente os clientes que se tornavam personagens em seus escritos.Encontro inicial entre Clémence e o homem enigmático (Alexandre).
Uma manhã comum tomou um rumo inesperado quando um homem entrou no café.
Seu porte elegante e olhar profundo não passaram despercebidos por Clémence, que estava absorta em seus pensamentos criativos.Alexandre escolheu a mesa ao lado dela, como se o destino estivesse traçando um caminho para uni-los.
O café estava agitado naquela manhã, mas dentro da bolha de Clémence, tudo parecia se acalmar quando seus olhares se encontraram. Um breve sorriso foi trocado, e assim começou uma dança silenciosa de curiosidade e atração.Diálogo inicial e conexão imediata
"Bonjour," cumprimentou Clémence com um sorriso gentil, sua voz suave como o murmúrio de páginas sendo viradas.
Alexandre, capturado pela aura de mistério e criatividade ao redor dela, devolveu o cumprimento com um sorriso caloroso.
A conversa começou de forma casual, flutuando entre tópicos triviais como o clima parisiense e os eventos culturais da cidade.
Mas havia uma corrente invisível entre eles, uma conexão que transcendia palavras e gestos simples.
Dentro daquele café, duas almas se encontraram em um momento único, onde o tempo parecia desacelerar para permitir que eles se descobrissem lentamente, como se cada palavra trocada fosse um capítulo novo em uma história ainda por ser escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Pag-es
RomanceNo coração de Paris, Clémence, uma jovem escritora, passa seus dias escrevendo sonhos e histórias em um charmoso café parisiense. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando conhece um homem enigmático que compartilha com ela segredos sobre vidas...