As Faixas de Graduação são o que designa o posto baixo ou alto de um Estudante dentro da Sanctum Cross High. É necessário passar por todas as faixas para se formar como um Inquisidor ou dependendo da decisão da Igreja, um Caçador da Ordem (AOC). Abaixo estão as Faixas de Graduação.
Branca:
A Faixa Branca representa os alunos de posto mais baixo dentro da Faculdade, normalmente também aqueles de baixo desempenho e baixas notas. Também é a faixa dada aos iniciantes da Sanctum, ou pelo menos a maioria.
Os estudantes das faixas brancas normalmente possuem Armas Mágicas consideradas fracas. Normalmente inúteis para um combate real, apenas para treinamento.
Vale lembrar que um estudante da Sanctum Cross High deve, por lei da própria Igreja, possuir uma Arma Mágica, nem que seja fraca.
Verdes:
A Faixa Verde não é muito diferente da Faixa Branca, com a excessão das notas e desempenho das aulas em sala.
Os alunos da Faixa Verde continuam sendo considerados fracos em questão de combate físico. Mas diferente dos Faixas Brancas, os Verdes já possuem notas mais altas e são considerados verdadeiros gênios dentro da Sanctum.
Os outros alunos costumam chamá-los de Nerds.
Azuis:
A Faixa Azul é para os Alunos que possuem ótimo desempenho em sala de aula e ótimo desempenho em técnicas de Magia.
Esses alunos ainda não são mestres em combate corpo a corpo, mas compensam isso sendo ótimos com a Magia.
Muitos alunos da Faixa Azul dominam perfeitamente a tão respeitada Magia das Flores. Tanto que seu dormitório possui uma grande beleza em um grande jardim florido.
Alunos da realeza ou ricos numa forma geral, mesmo sendo iniciantes, ao entrar, serão colocados diretamente na Faixa Azul.
Pretas:
A Faixa Preta são para os Alunos opostos a Faixa Verde. Alunos que não são inteligentes consideravelmente, mas são ótimos em Combate corpo a corpo.
Esses alunos costumam ser os mais ofensivos e agressivos dentro da Sanctum.
Douradas:
A Faixa Dourada é para os Alunos de Elite. Esses alunos dominam boas notas em sala de aula, dominam técnicas de Magia e dominam combate corpo a corpo com maestria.
Esses alunos são sempre promovidos a inspetores ou Presidentes do Conselho Estudantil da Sanctum, antes de se formarem como Inquisidores ou Caçadores da Ordem.
Esses alunos também costumam ser mais atléticos. Os rapazes praticam esportes da Academia, enquanto as garotas normalmente são as dançarinas e líderes de torcida.
Dormitórios Separados:
Cada aluno pertencente a cada faixa irá ficar em seu respectivo dormitório. Funciona exatamente como uma divisão de classe, como se eles não devessem se misturar.
No entanto, não existe nenhuma regra que impeça amigos de faixas diferentes se visitarem em seus dormitórios.
Líderes:
A Liderança das Faixas, na verdade, é uma regra imposta pelos próprios Alunos da Sanctum. Isso não foi criado pela Igreja.
Acontece que os Alunos decidiram que cada faixa, apesar de superior ou inferior, ainda tinha um aluno em específico que era o mais poderoso de sua faixa.
Dado esse fato, os alunos decidiram que cada faixa agora possuiria um líder, sendo ele o mais poderoso de sua respectiva faixa.
Graduação:
A Graduação acontece todo fim de ano, onde os alunos se reúnem no ginásio de esportes da Sanctum, onde irão ou não serem promovidos para a próxima Faixa ou se formarão como Inquisidores ou Caçadores da Ordem de acordo com sua avaliação acadêmica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do Universo de Red Shark (RSU)
FantasyAqui você ficará por dentro de tudo que envolve o Universo de Red Shark num todo. Magia, Criaturas, Personagens, tudo! Aprender nunca é demais tipo aff né bjs ❤️