Capítulo 18
Lan Wangji e Lan Xichen chegaram no Recanto das nuvens o sol já estava se pondo no fim da tarde.
Passaram a viagem inteira conversando sobre tudo que aconteceu nos últimos dois dias que Lan Xichen esteve fora.Da segunda assinatura... Em como o Lídder Ouyang foi atencioso e compreendeu a situação.
Em como Jiang Cheng foi carinhoso e hospitaleiro...Lan Xichen contou sobre a última conversa que teve com seu amado antes do irmão chegar...
Ambos ficaram tristes... Entenderam que não poderiam contar com Jiang Cheng para ajudar Wei Wuxian.
Teriam que encontrar outra pessoa para dar a última assinatura.
Entrando no Jingshi de Lan Qiren o encontraram pálido, fraco e bastante debilitado... Mal conseguia sentar sem ajuda de alguém.
Lan Wangji:_ Tio! 🥺
_ Viemos assim que soubemos que estava doente.Lan Xichen:_ Como se sente tio? 😢
Me corta o coração vê-lo assim._ Achei que morreria e não veria mais vocês.
Disse Lan Qiren com dificuldades na fala.Tentando se levantar caiu sobre o colchão incapaz de colocar os pés no chão.
Lan Wangji:_ Fique deitado tio! Não se esforce.
Lan Xichen:_ Não sabíamos que estava doente... Por isso não viemos antes.
Lan Qiren:_ Vocês ainda se importam comigo? 😔
Lan Wangji:_ Claro que sim tio! O senhor é nosso único parente, é como um pai para nós.
Lan Qiren:_ Se me considerassem não teriam me abandonado.
Partiu meu coração vê-los indo embora.
Lan Xichen:_ Nós amamos o senhor! Quando fomos embora saímos daqui em lágrimas por deixá-lo sozinho.
Mas não tinhamos como continuar vivendo em um lugar onde não somos bem-vindos. 🤧
Lan Qiren:_ Aqui é a seita de vocês, o lugar onde viveram a vida toda.
Sempre serão bem-vindos.
Lan Wangji:_ Desde que escondêssemos quem verdadeiramente nós éramos.
O senhor foi o primeiro a nos julgar, nos proibir de sermos quem nós somos.
Tentou várias vezes me separar do homem que eu amo.
Lan Qiren:_ Não fale sobre aquele demônio! 😖
Ele enfeitiçou você.Tentando se levantar outra vez quase caiu sendo amparado por Lan Xichen.
_ Não viemos até aqui pra brigar, viemos visitá-lo e cuidar do senhor.
Disse Lan Wangji entristecido... Nem nestas horas seu tio abaixava a guarda.
Lan Qiren:_ Estou há vários dias na cama, preciso de um banho e sair um pouco deste quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou ao seu encontro
FanficCom a morte do líder Ruohan, os últimos sobreviventes da seita Wen vão parar nas mãos do Líder Jin Guangshan. A sentença de morte para eles já tem dia e hora marcada para acontecer. Será que um jovem destemido vai conseguir resgatá-los? Perseguições...