Contexto:
Esse capítulo tem 4206 caracteres.
Persistência
Midoriya Izuku, eu quero saber quem foi o desgraçado que fez aquilo contigo.
Eu vou descobrir.
- Querido, eu quero ir à confeitaria amanhã.
- Certo, quer que eu te leve?
- Acho melhor eu ir sozinho, se ele descobrir agora que somos casados não vamos conseguir conquistar ele, deu pra ver na expressão dele que ficou muito surpreso em saber que eu tenho um marido.
- Certo, eu ainda quero vê-lo, então podemos revezar, eu vou num dia e você vai no outro, o que acha meu amor?
- Pode ser, você vai hoje e eu vou amanhã.
- Certo.
- Inclusive eu tenho um plano.
- Um plano?
- Sim, um plano de trinta dias para eu conquistar ele.
- E quanto a mim?
- Você também está no plano, vamos conquistar ele separadamente e depois na hora certa contamos sobre o casamento.
- Certo, como vamos fazer?
- Temos que mostrar para ele que não queremos apenas sexo, eu fui burro e acabei insinuando que queria ele como consolo, mais uma vez não soube me expressar direito nessa merda. Mas ele também não me deixou falar! Não sou o único culpado.
- Certo.
- Eu vou chamar ele para um encontro e você faz o mesmo, mas precisamos nos organizar para não marcar no mesmo dia, em momento algum vamos falar sobre o casamento ou coisa do tipo.
- Hm, eu prefiro encontros a noite então você pode ficar com ele durante o dia, mas o que faremos em relação aos trabalhos e a faculdade dele?
- Ele vai se formar esse sábado, então temos essa semana para propor os encontros, depois disso ele provavelmente vai estar nas férias obrigatórias de fim de ano.
As férias de fim de ano se aplicam até mesmo na faculdade, por conta das fortes tempestades de neve é mais seguro que as aulas cheguem apenas até o meio de novembro e retornem no fim de janeiro quando as tempestades já estão mais controladas e as ruas não ficam mais cobertas com neve facilitando a movimentação.
- Nós temos trinta dias para conquistar ele, vamos persistir até o fim.
- Certo.
E assim eles traçaram uma linha do tempo inteira para que nada desse errado e conseguissem agir como desejavam; Trinta minutos depois eles já tinham um plano com início, meio e fim junto com planos reservas caso precisassem em alguma emergência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Cameramen - TodoBakuDeku
FanfictionIzuku Midoriya é um orfão de 22 anos que estuda fotografia e cinema, aos seis anos ele foi adotado por seus pais Saito Hikoshi e Saito Suki que não são exatamente o exemplo de paternidade, no entanto o jovem não deixou de ter sua personalidade genti...