Povs Madelyn
Quando Halsey me contou que Tom era um mafioso,meu queixo caiu e não tive reação,Eu até penssei que era uma brincadeira da Halsey mais quando eu vi sua cara séria percebi que não era.
Tom nunca me falou isso,mesmo que nosso casamento seja arranjado ele não podia esconder isso de mim,eu fiquei um pouco tensa por que eu iria me casar com um mafioso,isso ainda não tava entrando muito bem na minha cabeça.
Tom iria correr contra o idiota do Raphael,Tom falou para eu acompanhar ele na corrida e eu aceitei.Os dois carros estavam lado a lado,eu estava no banco do passageiro no carro do Tom e ele no banco do motorista olhando pra frente.
Uma mulher loira alta com roupas bem curtas se colocou entre os 2 carro,ela apontou uma pistola para cima e apertou o gatilho fazendo um alto barulho.
Os 2 carros correram numa velocidade absurda,Tom fazia diversas curvas e o carro parecia estar voando,o vento batendo no meu rosto e meus cabelos voando e a adrenalina passando pelas minhas veias era insano,eu estava amando aquilo,era uma das melhores experiências da minha vida inteira.
Tom ultrapassou o carro de Raphael e chegamos na linha de chegada,Tom saiu do carro e as pessoas gritavam.Sai do veículo de Tom ainda impressionada com aquela experiência de adrenalina,Raphael chegou perto de Tom e estendeu a mão para Tom que hesitou por um momento em apertar a mão de Raphael,mas apertou a mão dele.
Raphael se retirou e uma garota loira mais ou menos da minha altura com uma saia branca bem curta e uma blusa rosa colada no corpo se atirou para cima de Tom que cambaleou um pouco pra trás.
XXX-TOMMY!estava com saudades lindo!-falou a garota sorrindo para Tom que apenas revirou os olhos.
A garota olhou para mim e fechou a cara,ela veio na minha direção jogando o cabelo e parou na minha frente,ela me olhou de cima abaixo e olhou para Tom de novo.
XXX-quem e vc garota?-ela me perguntou cruzando os braços fazendo uma cara de nojo pra mim.
Madelyn-eu pergunto o mesmo-falei séria para ela.
Regina-eu sou Regina George,e oque vc tava fazendo no carro do Tom justo onde era pra eu estar?-ela me perguntou e avisto Halsey vindo na nossa direção.
Madelyn-olha só,o Tom que me pediu para eu acompanhar ele na corrida,e eu fui,algum problema?-falei para ela cruzando os braços e Halsey chegou ficando do meu lado.
Halsey-Regina,da pra dar um tempo?-Halsey falou com cara de tédio para a loira.
A garota apenas saiu jogando o cabelo de novo de braços cruzados,que garota infantil mas parece que ela e Tom tinham alguma coisa...Mas quem liga né?eu e Tom nem sentimos nada um pelo outro.
Halsey-maddy, não de moral pra Regina,toda vez que ver ela apenas vira a cara porque essa garota e chata pra cacete-Halsey falou mexendo no seu cabelo.
Madelyn-ela e bem infantil né?-perguntei me encostando no carro de Tom.
Halsey-e muito,e além disso ainda e puta-halsey falou e me entregou um copo com bebida alcoólica.
Madelyn-foi mal Halsey,eu não bebo-sorri e devolvi o copo para ela.
Halsey-sem problema gata-ela falou e sorriu bebendo a bebida.
Depois de mais ou menos 1 hora,estávamos indo embora,eu estava morrendo de sono,já era quase 01:00 da madrugada.Eu estava com a cabeça encostada na janela do carro de Tom,o sono estava me tomando por completo e eu pego no sono.
Povs Tom
Eu estava dirigindo veloz para casa e olho de relance para Madelyn,ela estava dormindo.Volto minha atenção para a estrada iluminada apenas com as luzes da cidade.
Chegamos em casa e Bill e Halsey saíram do carro e entraram dentro de casa,Eu olhei para Madelyn que estava adormecida e chamei seu nome e não obtive resposta.
Suspirei fundo e sai do carro e fui até a porta do passageiro,abri ela e peguei Madelyn no colo estilo noiva e entrei dentro de casa.Levei ela pro quarto dela colocando-a na cama,cobri ela e olhei observei seu rosto sereno.
Balancei a cabeça e sai do quarto dela indo pro meu,eu estava cansado também.Tirei meu tênis e minha bandana,tirei minha blusa e troquei de calça colocando uma de moletom para dormir.Me deito na minha cama e tenho a imagem do rosto de Madelyn em meus pensamentos.
Por que eu estava pensando nela?ela não e ninguém de importante.
Oii meus amores!!
Capítulo curtinho mas e por que eu inda estou melhorando da dengue gente!
Volto na sexta feira com vcs e teremos um capítulo meio "romântico" entre nosso casalzinho (vulgo Tom e Madelyn).
Tchau e beijos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Arms Are My Home|Tom Kaulitz
FanficMadelyn Graham uma jovem de 19 anos que nunca teve uma boa relação com sua família tirando sua irmã,ela nasceu na Inglaterra e mora em Los Angeles,Madelyn sempre teve muitas brigas com eles porque sempre passam pano pra sua "irmã" do meio,Karen,ela...